#Promoção encerrada - Vale compras de R$ 50,00 na La Gata Beauty


A La Gata Beauty está com mais uma novidade pra vocês, está aberta a inscrição de mais uma promoção pra você ganhar 1 vale compras de até R$ 50,00. Isso mesmo que você esta lendo, gostou? Então corre.

"Balde de Água Fria"



Sabe qual é o meu medo?

- Meu medo é que tudo isso possa ser apenas ilusões, em que a qualquer momento eu receba um "balde de água fria". Sim, eu tenho muito medo, tudo parece ser bom demais para ser verdade, é exatamente como antes: "Tudo muito simples, tudo muito fácil, tudo maravilhoso."

É, mas são receios que se tornam presentes constantemente, não sei exatamente o que se passa, as vezes as minhas ideias estão tão embaralhadas, que em cada passo que eu dou, eu recuo.

Não existem promessas para evitar esse meu medo, lembro perfeitamente de promessas passadas, elas não serviram para nada, e mais uma vez lá estava eu completamente "ensopada por um balde de água fria".
E aí? E se mais uma vez eu estiver enganada?

Esse é meu medo, voltar tudo para a estaca zero, nadar e nadar e morrer na praia, e acreditar nas possibilidades incertas. Seria tudo mais fácil se eu conseguisse prever, evitar acontecimentos inesperáveis, fugir do inoportuno.

Sabe qual é o meu medo?

Design de Sobrancelhas

Tipos de sobrancelha

Para cada formato de rosto, existe um tipo ideal de sobrancelhas.

Quando as sobrancelhas não estão completamente em harmonia

com nosso formato de rosto, podem transmitir mensagens

diferentes do que realmente estamos sentindo. E se os fios forem

tirados com perfeição, elas podem mudar e melhorar a aparência.

Por isso a importância do design de sobrancelhas.

Vamos ver agora os tipos de sobrancelhas.


Arredondada – além de deixar um ar descontraído, ela também

suaviza o rosto.

Reta – é o tipo mais comum entre as mulheres. Faz com que o

rosto pareça menor e mais oval, por isso é indicado para rostos

compridos.

Só um Pouco Mais



Tem coisas que permanecem intactas, tem coisas que prevaleceram.

Imagino-me nos sonhos de alguns anos atrás, no acreditar da magia das coisas, e viagens literalmente no mundo da lua. “Já não sou a mesma de ontem e provavelmente não serei a mesma de amanhã...” É eu já escrevi isso antes.

“Às vezes me pego sentada em um banco de uma praça qualquer, observo em minha volta uma nostalgia de pensar em coisas boas ou em uma angustia de pensar em coisas ruins.”

É, mas o fato é que quase nunca estou em um banco de uma praça qualquer, e além do mais eu pouco observo, talvez não haja mais tempo pra isso ou as angústias se esgotaram. Mas acredito que hoje diferente de anos em que escrevia poemas, canções ou crônicas, eu estou mais leve e talvez mais esperançosa.

Essa sempre foi a minha maneira de expressar quaisquer sentimentos, desde um babaca qualquer, desde uma tristeza gritante no peito por qualquer fato emotivo, ou de um dia ver mudança em uma das coisas mais esperadas por mim desde a infância.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários