Especial Volta às Aulas - Clipes com tema escolar



No decorrer do ano passamos a reclamar o quão chato a escola é, mas garanto que não é tão chato assim, e faz um bem aprender, e pode até ser divertido.

Selecionamos 5 videoclipes com tema escolar, assistam:













Dieta da Biomassa - Perca 3 kg em 2 semanas!


Uma das frutas mais populares do país, a banana, pode ajudar você a eliminar a barriga. O segredo é preparar a biomassa de banana verde, que faz a fome demorar mais para surgir. A banana verde possui uma grande quantidade de amido resistente, substância que tem ação parecida com a das fibras. “A sua digestão é mais lenta, o que evita os picos de açúcar e insulina, hormônio que atua no acúmulo de gorduras”, diz.

Prepare a biomassa:

Lave as 4 bananas verdes com casca e coloque-as numa panela de pressão com água suficiente para cobrir as frutas. Conte 15 minutos a partir de quando a panela começar a chiar. Desligue o fogo e espere a pressão sair. Em seguida, tire a casca das bananas e bata as frutas no liquidificador com água suficiente para formar um “creme”.  “Guarde a biomassa em um recipiente de vidro na geladeira ou coloque em formas de gelo e congele. Na geladeira, dura sete dias. No congelador, três meses”, diz Natália. A receita rende porções para uma semana.

Para você secar bem, o ideal é seguir um cardápio alimentar de baixa caloria.


Livro do Momento - Cidade de Papel

Dica de leitura de Hoje: 
Conheça o novo livro de John Green. Veja a sinopse do livro abaixo:



No novo trabalho de John Green, Cidades de Papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância.

Naquela época, eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.

Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança, que inclui arrancar sobrancelhas com papéis depiladores para pernas e colocar peixes estragados em locais estratégicos.

Ele, é claro, aceita.

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Quentin vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro nem no seguinte.

Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Só que, quanto mais Quentin se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.
O novo livro de John Green em todas as livraria do Brasil


Seu grande amor pode estar mais perto do que você imagina!





Não, sua cara metade não está do outro lado do mundo ou escondido em um reino distante. Pesquisadores provam que ele pode estar em um raio de 60 quilômetros de distância de você


Você está procurando há anos o cara ideal, sua cara metade, a tampa da sua panela e: NADA! Quando você começa a achar que o tal “gato dos seus sonhos” deve morar embaixo das Muralhas da China (afinal, ele deve estar bem escondido), pesquisadores descobrem que o amor está mais perto do que imagina.

Uma pesquisa feita por uma agência de notícias inglesa conseguiu determinar a distância geográfica que o seu príncipe encantado está de você. Ao entrevistar mais de 2 000 pessoas que estão em um relacionamento longo, perceberam que a media de distância entre os parceiros, antes de se conhecerem, era de apenas 60 quilômetros.

Então comece a prestar mais atenção nos homens daquele bar a que você e suas amigas sempre vão para a happy hour. Quem sabe ele não está por lá... 







Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários