Passo a Passo de como utilizar curvex


Olhar marcante
Nos cílios curtinhos, ele cria a ilusão de que são mais longos. Já os compridos com desenho reto ganham curvatura e definição com esse instrumento. Mas quem já tem fios curvados deve tomar cuidado para que as pontas não acabem virando demais com o uso frequente do curvex. Segundo a cabeleireira e maquiadora Natália Alves, do salão C.Kamura, em São Paulo, o melhor é usar o curvex antes da máscara para cílios ­ ou os fios, já enrijecidos com as camadas de rímel, correm o risco de se quebrar.
Passo a passo
1. Posicione o curvador bem rente à raiz dos cílios superiores e segure a pálpebra com a outra mão para evitar beliscá-la.
2. Aperte de leve o instrumento para ver se encaixou corretamente, sem fisgar a pele.
3. Pressione o curvex por cerca de dez segundos e solte. "Evite ficar abrindo e fechando muito o curvex, pois isso pode enfraquecer e quebrar os fios", alerta o maquiador Marcio Sanchez, do salão Crystal Hair Leblon, no Rio de Janeiro. E confira sempre se a borrachinha está adequadamente encaixada no aparelho. "Se ela estiver solta ou fora do lugar, a pressão pode até cortar os fios", avisa Marcio.
Com cílios postiços
Para ressaltar a curvatura, aplique depois uma camada de rímel incolor, se quiser um efeito natural, ou preto, para um look mais dramático. Natália dá uma dica para não deixar os fios colados: "Passe a máscara com o curvexainda encaixado e finalize com escovinha para pentear as sobrancelhas". Até os cílios postiços ficam mais bonitos se você modelar os fios antes. "A maioria dos cílios falsos é arqueada. Então, se os naturais também estiverem nesse formato, ficará mais fácil colar um no outro e o resultado será mais bonito", explica Natália. Nesse caso, a ordem é:curvex, cílios postiços e, por último, a máscara, que, além de modelar, ajuda a juntar os pelos artificiais aos naturais. Para deixar os cílios ainda mais curvados, os experts recomendam aquecer o curvex um pouco antes do uso aproximando-o, por apenas alguns segundos, do jato quente do secador ou da superfície da chapinha. "Confira a temperatura do acessório com a mão antes de aproximá-lo dos olhos", recomenda Marcio. Se já tiver familiaridade, tente as versões de curvex que aquecem automaticamente, já disponíveis no mercado. Há ainda o de plástico, que é mais confortável e se encaixa melhor, e o míni, bom para arquear só os cílios do canto externo.
texto original: Claudia

Top 10 - As 10 mais tocadas de 2013




1-Wrecking Ball – Miley Cyrus
2-Roar – Katy Perry
3-Heart Attack – Demi Lovato
4-Applause – Lady Gaga
5-Come & Get It – Selena Gomez
6-What About Love – Austin Mahone
7-Work Bitch – Britney Spears
8-Mirrors – Justin Timberlake
9-Get Lucky – Daft Punk feat. Pharrel Willians
10-We Can’t Stop – Miley Cyrus




































"Os 10 piores caras, que infelizmente você já saiu um dia"




1. O que flerta com todo mundo: Ele está com você, mas nem por isso deixa de jogar seu charme para outras meninas, como se fosse a coisa mais aceitável do mundo. Falta de foco - e de respeito.

2. O que não "pode" se envolver: Vocês mal começaram a sair e ele já vem com esse papinho de "não posso me apaixonar!". Não pode ou não quer? E quem está falando em paixão? Relaxa e curte o momento, querido! 

3. O inseguro: Você é bonita, independente e confortável com seu corpo, uma mulher moderna, mas ele considera todos esses atributos um problema por se sentir ameaçado com mulheres autoconfiantes. Estar com alguém assim é perder tempo! 

4. O que busca a mulher "perfeita": Alguns homens idealizam que sua mulher seja linda, magra, trabalhe, cozinhe, sorria, fale francês, costure, pinte e borde. E as meninas normais, que acompanham os namorados no bar para tomar uma cervejinha, comem fast food e não são um sonho na cozinha? Não servem? 

5. O que não faz planos: Não precisa marcar a data do casamento, mas custa avisar você na quinta-feira que ele quer te levar no cinema na noite seguinte? Com medo de dar um passo maior do que a perna, alguns homens não se planejam e mandam mensagem 23h45 perguntando se você quer ir na sessão da 00h. Sério? 

6. O bonzinho-bobão: Mulheres gostam de caras legais, que sabem surpreender e tomam a iniciativa. Muitos deles confundem ser bonzinho com ser bobão, sem atitude. Não tem nada mais irritante do que um homem sem atitude, por mais bonito que ele seja! 

7. O que se acha: É o tipo que esnoba seu trabalho ou vive insinuando que você tem muito o que aprender com ele. E aprendeu mesmo: a não sair com caras assim! 

8. O contraditório: Ele manda uma mensagem dizendo que vai viajar a trabalho no final de semana, não vai conseguir te ver e finaliza com um "vou sentir saudades". Você diz que também sentirá saudades e ele responde com um "Saudades? Por quê? São só dois dias!". Vai entender... 

9. O ruim de camaE não estamos falando do sexo que não combina com o seu jeitinho, mas sim daqueles que realmente não sabem como fazer...nada! E muitos se mostram tão empolgados que nem tem como dar umas sugestões, melhor deixar para lá.
 
10. O grosseiro: Ele te levou em um restaurante maravilhoso, pediu um vinho incrível, mas foi um grosso com o garçom e um estúpido com o manobrista. Com certeza esse cara é um babaca.


 Texto original: Mdemulher




Crônica - Já não quero

Crônica pra quem vive sem apego



Talvez eu vá precisar de você, eu sei que hoje quero que você esteja bem longe de mim, pois sua presença me enjoa, assim como aqueles 4 últimos vestidos que comprei que já não os aguento vê-los em meu armário, ou aqueles 4 últimos perfumes que já não os aguento  senti-los.

Tá, basicamente te trato como um objeto, quando apenas enjoo e não quero mais, sou apenas uma garota mimada que se fascina pelo novo, o novo é sempre bem vindo o novo eu não dispenso.

Você é mais um, eu jurei pra mim mesma que iria te amar, que seria feliz com você, mas não consegui. Não, eu não te culpo, você fez tudo que podia fazer, mas mais uma vez eu vivo livre e sem apego, talvez um medo me corroa por dentro, talvez eu não queira me decepcionar, talvez eu fuja do óbvio, ou talvez eu finja ser a mais dura das mulheres, quando um coração bate e se derrete por um sentimento louco, que se exala intensamente.


Autora: Geh Guimarães, viajante nas suas ideias, lunática ao extremo.




Agenda de Provas - Vestibulares 2014





Agenda de provas para o vestibular 2014



Uepa 2014 (Universidade do Estado do Pará)

Prova da 3ª fase do vestibular de verão 2014 - Uepa (Universidade do Estado do Pará)
..........................................................................................................................................
Prova da 1ª fase do vestibular de verão 2014 - IFBA (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia)


Mitos do fim do namoro !

Recentemente foi públicado na revista Cosmopolitan Americana os mitos do fim do relacionamento, então antes de ficar deprê pelo tão triste fim, dê uma olhada nesses mitos desvendados pela revista.





 Vai levar metade do tempo que durou seu relacionamento para você superar o fim

Não existe tempo certo para superar um fora. A volta por cima pode ser mais rápida do que você imagina ou levar meses, anos... 
 Se não foi um namoro oficial, você sofrerá menos com o término
Mulher A: levou um fora após dois meses de namoro. Mulher B: teve um relacionamento ioiô por anos com um cara, que então terminou com ela. Quem vai sofrer mais? As duas! 
 O jeito mais rápido de superar alguém é transar com outro
Enquanto o sexo casual pode ser fantástico se for uma escolha sua, sexo casual só por ter levado um fora pode fazer com que você se sinta pior! Se você ainda está vivendo "na sombra" da última relação, dê um tempo. 

 Vai ajudar se você beber até cair e atacar potes de sorvete

Assim como no item anterior, comer doces e beber satisfaz quando você faz por estar com vontade, não para afastar a tristeza ou tentar esquecer um amor. 

 Aparecer linda e maravilhosa em uma festa que ele está vai fazê-lo se arrepender de ter terminado

No máximo ele vai se sentir aliviado por saber que, apesar de ter te dado um pé, você está bem. Ficar na cola do cara só para mostrar o quanto é linda vai fazer você permanecer conectada a ele. 

Se você for persistente, ele vai ceder e retomar a relação

Ficar atrás do ex insistindo para ele voltar pode transformar você em uma stalker, ou seja, uma chata! Mensagens de texto obsessivas irritam a paciência de qualquer um, e ficar esperando horas com o carro na porta da casa de alguém vai cansar sua beleza. 

 Você deve continuar amiga dele nas redes sociais para mostrar que sua vida é movimentada

Isso só vai servir para você ter um ataque de nervos quando ele postar uma foto tomando tequila abraçado com três "amigas". Provavelmente, ele nem vai perceber se você exclui-lo.

 Tenha DRs para tentar entender por que ele terminou

Se vocês já conversaram e romperam, não fique voltando no assunto atrás de explicações. Isso só vai chatear você ainda mais e gerar brigas. 

 Falar sobre o fim vai fazer você se sentir melhor

Voltar nesse assunto repetidas vezes fará você continuar se sentindo mal em vez de melhorar seu astral. Você não quer se tornar aquela pessoa que fica falando do ex o tempo todo e choramingando para as amigas, quer? 

 Se vocês terminaram agora, a próxima namorada vai pegar uma versão melhorada dele

Nós sabemos que os homens não mudam tão rápido, ela não vai conhecer uma versão melhor do que a que você conheceu. 



 
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários