Dicas para parecer mais magra, roupas, cores, acessórios


Use as cores a seu favor 
As cores escuras, em especial o preto, criam um efeito de profundidade e dão a impressão de que somos muito mais magras. Por isso, uma calça ou uma camisa preta são sempre ótimas opções. Se quiser disfarçar o quadril, use calças pretas com blusas coloridas. Para esconder os pneuzinhos, uma blusa preta ajudará muito.
As cores fortes e vibrantes, como o vermelho, o rosa-choque e o amarelo, chamam muita atenção, e você pode usá-las a seu favor. Se não quiser que as pessoas olhem para o seu quadril, use uma pashmina colorida, que chamará a atenção para a parte superior do seu corpo. Evite cores fortes nas partes mais volumosas do corpo, como quadris.
Use as estampas a seu favor 
Há uma infinidade de estampas no mercado e muitas delas podem arruinar o visual de quem está tentando parecer mais magra. As listras, tão na moda nesta estação, renovam-se a cada coleção e favorecem muito o look se usadas corretamente. Uma boa ideia é usar blusas com listras verticais finas, que além “emagrecer”, dão a impressão de que você é mais alta. Evite listras horizontais em áreas muito volumosas do corpo.
Durante muito tempo, acreditou-se que estampas grandes ficavam bem em mulheres altas. No entanto, estampas exagerada só dão mais volume ao corpo. Por isso, opte por peças com estampas pequenas e combine-as com cintos de cor sólida na cintura.
Escolha estampas com arabescos, ângulos ou diagonais e evite as de forma arredondada nas partes do corpo que quer esconder.
Opte por saltos altos sempre que quiser parecer mais magra. Quanto mais alta você for, mais magra parecerá. Fora que, se o salto for alto e colorido atrairá a atenção e afastará os olhares das partes do corpo que você não quer destacar.
Os saltos também transformam as pernas
 Se você tiver pernas grossas, opte pelos sapatos de bico fino, que aumentam o pé e afinam as pernas. Agora, se quiser que suas pernas pareçam mais grossas, use sapatos de bico redondo.
Colares e brincos de argola podem ser boas ferramentas para afinar a silhueta
 Se o intuito for esse, evite colares muito grandes e chamativos, pois eles aumentarão o volume na região do pescoço e do busto.
Acredite se quiser, brincos também podem afinar sua silhueta. Se você tiver rosto redondo e pescoço curto, evite brincos muito grandes, pois só ressaltarão essas características. Escolha com atenção os acessórios ideais para seu tipo de rosto e não exagere em quantidade.
Pulseiras e relógios também precisam ser proporcionais ao tamanho dos seus braços. Nunca use pulseiras apertadas ou largas demais.
Para finalizar o assunto dos acessórios, não podemos nos esquecer das bolsas
Isso mesmo: as bolsas também podem ajudar a afinar a silhueta. Se sua estatura é média, opte por bolsas médias com alças de grossura média ou fina, que não passem da cintura. Bolsas acima da cintura diminuem a estatura e aumentam visualmente o volume dos quadris. Se você for alta, mas tiver corpo tipo pera, o melhor para você são as bolsas pequenas retangulares, com alças compridas ou curtas.
Se seu corpo for do tipo banana ou maçã, a bolsa ideal será uma com alça larga, que pare na altura da cintura. Esse tipo de bolsa ajudará a equilibrar seu visual e a deixará mais bonita.
Cuidado com a postura
 Nenhuma dica de moda, por mais elegante e adequada, funcionará se você não mantiver a postura correta. Observe as modelos dos catálogos e desfiles de modas. Elas nem sempre são lindas, mas sua postura e atitude atraem todos os olhares. Se você ficar sempre curvada, a barriga relaxará e crescerá para frente, ou pior, para os lados. Se você mantiver a postura ereta, notará a mudança instantaneamente. Você parecerá mais alta, sua barriga se contrairá, sua cintura ficará mais fina e, obviamente, todas as roupas ficarão mais bonitas em você.
Não use roupas grandes demais
 Quem usa roupas grandes demais acaba parecendo ainda mais gorda, por isso, use as roupas ideais para o seu tamanho e evite peças pouco femininas.
Sob nenhuma circunstância, use roupas pequenas demais, como camisas com botões que parecem que vão explodir, ou calças tão justas que fazem dobras no quadril e nas pernas, pois o efeito visual é tão negativo quanto o das roupas grandes demais.
Na hora de compor o visual, escolha roupas do seu tamanho que favoreçam sua silhueta. Camisas de mangas longas costumam favorecer as mais gordinhas, assim como calças de cós alto. Vestidos de corte império podem não ficar bem em pessoas que com barriguinha saliente. Se esse for o seu caso,  escolha vestidos com drapeados, que disfarcem a barriga.
Use roupas íntimas adequadas
A roupa íntima é tão essencial quanto as outras peças e, com o passar do tempo, ganha ainda mais importância. Por isso, é fundamental escolher lingeries adequadas ao seu corpo. Use sutiãs que realcem os seios, ou que os disfarcem, caso sejam grandes demais, e evite sutiãs e calcinhas apertados ou que fiquem marcados nas roupas.
Você também pode usar bodies e faixas redutoras, que são bem confortáveis e embelezam seu corpo.
Conheça seu corpo e use-o ao seu favor. Todas as mulheres gostam de algumas partes do próprio corpo, então tente ressaltá-las e disfarçar as que não a agradam.
Para finalizar, lembre-se de que a atitude é tudo
Esqueça a frase “estou gorda” e tome algumas atitudes para ficar bonita e radiante. Ajeite sempre o cabelo antes de sair de casa, pois isso chamará a atenção para o seu rosto. A maquiagem faz milagres e pode afinar seu rosto. Confie em si mesma e sorria, pois toda mulher tem sua beleza.
Quando o assunto é ficar radiante, vale tudo, por isso usamos a moda, os cortes, as peças, as texturas dos tecidos e outros truquezinhos para dar mais volume aos seios.
Textura ajuda a dar volume. Materiais finos, como a lycra, grudam no corpo, mas tecidos com texturas mais grossas dão volume. Se você quer ressaltar os seios, pode usar, por exemplo, um espartilho liso que tenha detalhes plissados no busto.
Estampas dão volume. Quanto maior a estampa, mais volume ela dá, portanto, se você for a uma festa de gala, por exemplo, pode usar um vestido que tenha estampas somente no busto.
As listras horizontais também dão bastante volume
Use uma blusa listrada para ressaltar a parte superior do corpo. Estampas em geral dão mais volume ao corpo.
Alguns cortes favorecem o busto 
Quanto mais alto o decote, maior será o volume do busto, por isso, prefira as golas rolê, os decotes joia, canoa e redondos. Se você for a uma festa ou estiver à procura de um vestido de noiva, mas prefere um decote tomara-que-caia, opte por um com corte reto e detalhes de alta costura que deem volume, como bordados e pedrarias, drapeados ou flores na área do busto.

Para terminar, lembre-se sempre de que dá pra usar sutiãs com bojo, arame, bolhas e até mesmo os de silicone, que grudam na pele e aumentam ainda mais o volume.
e aí gostaram dessas dicas incríveis? pois eu adorei, essas dicas realmente funcionam, ótimas não é mesmo?
texto original Discovery Mulher

Histórias aconselhadas - Estou apaixonada pelo amigo do meu primo, mas ele é bem mais velho e agora?


                                        Aria (Lucy Hale) de Pretty Little Liars apaixonada por Ezra (Ian Harding) mais velho que ela. 


Ola, meu nome é Talia Fernanda e eu tenho 16 anos e quero muito a ajuda de voces eu estou completamente apaixonada pelo amigo do meu primo ele tem 26 anos e eu 16, ele chego mostra interesse em mim, ai entao tomei coragem e perguntei se pra ele a idade importa, ele respondeu que um pouco, mais agora nao sei oque faço pra mostrar pra ele que eu posso ser bem mais nova que ele mais eu tenho maturidade. Entao me ajudem comentando o que vocês fariam no meu lugar.



Olá Talia, primeiramente quero agradecer pelo envio de seu e-mail e estou disposta a lhe ajudar.

Bom, você tem 16 anos e ele 26, uma diferença de 10 anos. Enfim sem dúvida o amor não tem idade quando se ama e gosta de verdade isso fica em segundo plano, realmente não importa, só que precisa ser pensado, sabe o porque? porque você precisa saber o que realmente você quer com ele, é um relacionamento sério? se a resposta for sim, você precisa saber se ele quer o mesmo com você, ou seja, suponhamos que ele aceite ter algo com você sem se importar com a diferença de idade, o que vale resaltar é: qual seria a intenção dele com você, para assim evitar sofrimentos, entende?

Em questão de você demonstrar a ele que você é madura o suficiente para um relacionamento, está valido, mas como eu havia dito, primeiramente você precisa saber se vale apena investir  nele, e se ele seria um cara bacana com você. Mas saiba que vocês tem vidas diferente,  pense, será que ele conseguiria acompanhar seu ritmo ou você acompanhar o dele? a idade pode não atrapalhar, mas o que eu quero dizer é em questão do mesmo objetivo, que é natural para qualquer relacionamento evoluir.

Se você gosta mesmo dele, siga essas dicas na qual eu falei acima, pense e reflite se realmente vale a pena, se valer a pena mostre a ele que você é uma garota legal, que é madura e tem responsabilidades, mas se ele não se interessar, não fique triste é natural garotas da sua idade se apaixonar por caras mais velhos, isso não foi diferente comigo, quando eu tinha sua idade também me apaixonei, é só olhar em sua volta que tem meninos bem legais querendo conhecer garotas incríveis como você. Enfim vale resaltar também que nesses casos de gostar de um cara mais velho vale ser bastante astuta, você sabe que alguns só querem se aproveitar das novinhas, você entende não é?
     
Bom Talia espero ter lhe ajudado, se ficou com alguma dúvida não deixe de me contatar, beijos linda <3

Nada acontece sem uma razão. 

Conte sua história você também em: Conte sua História

Nosso amor é insubstituível



Cansei de substituir sorrisos e abraços, cansei de fingir sentimentos, cansei de fingir felicidade... pois tudo se encontrava no mais absoluto vazio.

Você deixou marcas e tem rastros seus por todo o lado, é como se eu estivesse te procurando nos caras que cruzam o meu caminho, e uma coisa você pode ter certeza, eu não te encontro neles.

Depois de você eu tive mais 4 "amores", eu andei desfilando por aí para parecer que eu estava completamente feliz, andei gritando aos quatro ventos que amava, postei em redes sociais e enchia os álbuns de fotos, mas havia detalhes que talvez você nunca iria imaginar: eu não amava, eu não era feliz.

Foram "amores" que duraram tão pouco, não havia intensidade, não havia paixões avassaladoras, ou seja, eu só atuava, acho que eu era uma boa atriz, só que no fundo eu mentia para mim mesma, talvez eu estava me dando uma oportunidade de um recomeço, só que eram recomeços com fins inesperáveis, pois eu logo me dava conta que eu não estava com você e isso me frustrava.

Mas chega uma hora que cansa buscar em um outro alguém você, eu juro talvez eu esteja enlouquecendo, possa até ser uma mera obsessão, mas eu nunca mais fui feliz, você deixou um vazio que nem o tempo pode curar, há uma parte do meu coração que está á faltar, que por mais que apareça dezenas de caras querendo encontra -la  para montar como um quebra - cabeça, não conseguiriam.

Até hoje procuro entender o porque de você não estar comigo, vi você escapar de mim como areia que escorre em meio aos dedos, sei que a gente já não se entendia mais, já estavam sendo inúmeras discussões, mas só que agora hoje eu entendo, que era só questão de sentar e conversar, nossas personalidades eram fortes demais para ambos darem o braço a torcer, não é mesmo?

Esses dias encontrei seu amigo, obviamente ele falou de você, disse que você estava diferente, que parecia que tinha medo de ficar sozinho, pois sempre estava acompanhado e que entrava em relacionamentos incertos que duravam tão pouco, mas logo dava um jeito de estar com uma nova namorada, mas sempre colocava defeitos e terminava. Naquele momento ao ouvir isso, eu vi o meu reflexo, pois eu estava procurando felicidades com um outro alguém e não encontrava, e evidentemente você também.

Mas saiba que por mais que conheçamos um outro alguém, o buraco que carregamos no coração nunca será preenchido se enxergarmos nesse outro alguém o passado daquele amor mal resolvido. Ou seja, o nosso passado, o nosso amor mal resolvido, porque cá entre nós,  pra que ter falso amor e falsa felicidade? se o nosso amor é insubstituível.  

Lugares ideais para encontrar seu amor



Será que existe lugares ideias, aqueles perfefeitos onde você vai e tem uma certeza que ali você pode encontrar um amor?
Bom, para tirar essa dúvida, recentemente vi uma matéria ótima na gazeta do povo que informa sobre o assunto, onde eles conversam com alguns jovens que falam de lugares certos para encontrar um amor. E aí vamos conferir a matéria do site, logo abaixo? créditos total para o mesmo.





Escola e faculdade são os lugares ideais, dizem eles
Seja nas cadeiras da escola ou nas mesas de bar, é comum entre os meninos ouvir das solteiras uma mesma reclamação: a de que está difícil de encontrar um cara “sério” por aí. Mas essa dificuldade não faz parte apenas do universo feminino. Para os homens solteiros, achar a “metade da laranja” também não é tarefa fácil, principalmente para aqueles que estão abertos a um relacionamento sério.

O Gaz+ entrevistou jovens dos 17 aos 20 anos para saber quais são as principais barreiras encontradas por eles e os melhores lugares para se descobrir uma garota especial. Na opinião dos homens, os ambientes escolar e acadêmico, assim como as reuniões de amigos, são os locais ideais para se direcionar os binóculos às espécies femininas. Já as baladas são vistas como um território hostil para isso.

Este ponto de vista é compartilhado pelos estudantes Allinson Ribeiro, de 20, Luís Carlos Júnior, de 17, e Caique Iacobacci Padilha, de 18, que têm como base a experiência vivida por eles mesmos. Caique, por exemplo, conta que conheceu a última namorada no colégio. Eles ficaram juntos por dois anos e dois meses. Morador de uma pequena cidade na época, a interiorana Pedrinhas Paulista, com pouco mais de 2.900 habitantes, Caique diz que o ambiente escolar tem como vantagem a proximidade que cria entre as pessoas.

Para o filósofo e pesquisador Rafael Giuliano, que comandou em Curitiba um curso para ensinar homens e mulheres a se dar bem no amor chamado “Rituais da Paquera”, o convívio diário faz com que os adolescentes mostrem quem eles realmente são, o que permite o surgimento de uma maior intimidade entre eles. “Essa é uma característica das faculdades e escolas. Quando eu vou para a balada, eu me preparo para a festa, mas também me comporto de uma forma menos natural. Já na escola eu crio um convívio contínuo com o outro, o que permite uma maior intimidade”, opina.

Mas essa não é a única razão para a vida noturna estar desacreditada entre os adolescentes atrás de um relacionamento. Para os meninos, as baladas são espaços em que tanto eles quanto elas vão apenas para curtir. “Balada é lugar de ‘pegação’”, arremata Allinson. Oficialmente comprometido há três meses e meio, o estudante conta que foi difícil achar a namorada, que conheceu numa festa de aniversário. Para ele, além dos encontros entre amigos, os espaços universitários são os melhores para tentar uma primeira aproximação. “A faculdade me parece o lugar ideal para isso, porque tem aquele clima de confraternização. Lá você encontra gente que tem um pensamento semelhante ao seu e que quer algo na vida”.

Giuliano diz que os adolescentes têm um preconceito com a balada porque ela é entendida como um lugar de “caça”, embora os bares reúnam pessoas de diferentes meios sociais, inclusive o universitário. Por outro lado, o pesquisador conta que a internet é hoje o point que mais ganha espaço entre os jovens, apesar de ela também ser ruim para os relacionamentos a longo prazo. “Ao mesmo tempo em que a internet é propicia para a paquera, o excesso de informação pode ser prejudicial para ela. Por meio das redes sociais, nós vemos que a pessoa não é exclusivamente nossa, o que nos torna pouco cúmplices um do outro.”

Mais independentes, elas não querem “príncipe encantado”

Pensar que hoje as meninas não querem mais namorar, mas só curtir, é um grande engano. Para boa parte delas, achar alguém para um relacionamento sério está na lista de desejos. O que muda, segundo os psicólogos, é o que elas esperam dos garotos, que não é mais aquele estereótipo de príncipe encantado.

Como regra geral, as adolescentes se preocupam em achar alguém não só por quem se sintam atraídas fisicamente, mas com quem possam dividir seu dia-a-dia, curtir a vida – como shows e viagens – sem deixar de lado o comprometimento com os estudos e com o futuro. Essa é, de acordo com a psicoterapeuta familiar e autora de livros sobre relacionamento Solange Maria Rosset, a maior preocupação delas, presente até nas mais novas, com 13 e 14 anos.

Claro que ainda há uma certa idealização do outro, bem mais frequente que nos meninos. Mesmo assim elas conseguem diferenciar bem o que só existe no seu imaginário – geralmente inspirado por ídolos da música e do cinema – das opções existentes na realidade. “As garotas querem ter um espaço de segurança onde possam também construir uma relação agradável”, comenta Solange.

Mas, por outro lado, essa relação nem sempre precisa ser duradoura, com perspectivas a longo prazo. A regra geral é aproveitar o momento. É assim que pensa a estudante Thayla Almeida, de 16 anos. Solteira há 5 meses, ela só não pode namorar agora porque a prioridade é se concentrar nos estudos para passar no vestibular, mas pretende voltar a pensar no assunto assim que essa fase acabar. “Namorar a gente sempre quer. No fundo toda menina tem essa intenção, mesmo quando está só de rolo com alguém”.

Independência

Além de não esperar mais pelo namorado perfeito, as meninas não querem ficar coladas neles. De acordo com a professora de Psicologia da Faculdade Evangélica do Paraná (Fepar) Marilza Mestre, hoje elas são mais independentes sentimentalmente, gostam de ter o tempo e espaço delas e de fazer outros programas com as amigas, sem ter de levar o namorado para todo lado. “Elas têm hoje uma vida em grupo bem ativa, não cometem mais o erro de ficar só com o outro o tempo todo”.

Mesmo com essa independência e o foco no futuro em primeiro lugar, os pais das meninas não deixam as preocupações de lado, muito menos os palpites. A mais comum delas é quanto às perspectivas dos namorados. Solange diz que o que a família não quer é alguém que estude menos que a filha, que não tenha comprometimento com suas atividades. “O garoto não pode ser menos que elas. Não socialmente, mas intelectualmente”.

Relato – Unidos pela Arquitetura

Um trabalho de faculdade marcado para um sábado à tarde foi a ocasião necessária para que os colegas Julio Cesar Marçal e Nathalia Valério trocassem os primeiros olhares. Namorados há cerca de 10 meses, os dois se conheceram sem querer no Laboratório de Protótipos de Arquitetura e Urbanismo da PUCPR, conta Nathalia.

Depois do contato visual, ela lembra que o segundo passo foi um bilhete deixado por Julio com um dos funcionários da Universidade. “Não perdi muito tempo e assim que cheguei em casa eu adicionei ele no Facebook e ficamos a madrugada conversando”, afirmou Nathalia, que comprova a teoria dos meninos de que a faculdade é um lugar e tanto para encontrar uma garota especial.

Onde achar? – Balada é lugar só de “pegação”, dizem jovens

Decididamente, a balada não é o lugar indicado para quem está à procura da outra “metade da laranja”. Tanto profissionais especializados em relacionamentos quanto as meninas entrevistadas pelo Gaz + disseram que, para quem está mesmo a fim de ter um relacionamento sério, a dica é fugir dela e investir nos amigos. São eles a maior porta de entrada para conhecer um grande amor.

“Montar uma boa rede de amigos faz com que as chances aumentem, pois geralmente essas pessoas têm algo em comum. É um erro pensar que o diferente é que atrai. Pelo contrário, o par é aquele que é seu semelhante. Por isso a balada só é válida se a garota for pensando em fazer novos amigos”, diz a professora de Psicologia da Faculdade Evangélica do Paraná (Fepar) Marilza Mestre.

A estudante Mayara Probst Ogg, 17 anos, conta que geralmente é assim que suas amigas acham namorado, conhecendo os amigos dos amigos em festas e reuniões na casa de alguém. “Na balada não dá. Os meninos vão lá com intenção de curtir. Até eu quando saio vou para me divertir, sem compromisso. Se rolar, rolou”.

Dica

Outro lugar propício para engatar algo bacana é no colégio. Lá é possível conhecer melhor os possíveis pretendentes e desenvolver laços por causa do convívio. Mas, se isso não funcionar – nem a ampliação da rede de amigos – e a vontade de ter alguém para valer persistir, a dica é buscar cursos e lugares que possam ter gente que goste das mesmas coisas, como teatro, dança ou até livrarias. “Por isso que se conhecer bem antes, saber do que gosta, ajuda. Esse é sempre o primeiro passo”, fala Marilza.

O mundo precisa de amor



Você percebe como esse mundo está virado de ponta cabeça, de como há tantos sofrimentos, injustiças e crueldades?

Você percebe que não há respeito com o seu semelhante, e que o ódio sustenta o corpo e alma?

Você percebe também, que é fato e que há muita gente que tampa os olhos e finge não vê o óbvio,  a realidade que está bem a frente? 

Você percebe não é mesmo? ah, você percebe, eu sei!

Você sabe que o amor virou clichê, é como um comprimento: "um bom dia, um boa tarde ou um boa noite".

Se nota também, que o amor está praticamente sendo "comercializado", há tanta gente fingindo que ama por algum interesse, algo em troca. Desnecessário isso não é?

Más é fato, fato que detêm todo o processo da humanidade, onde tem sido raro encontrar um ombro amigo, alguém que estende as mãos com uma ajuda sincera e amorosa, alguém que ame o próximo, que ame os animais, que ame as plantas, que ame tudo aquilo que Deus criou, isso tem sido raro, muito raro.

Más por favor, não deixe que seja raro de mais e que se torne extinto, por favor olhe em sua volta e veja as maravilhas que existem, não á destrua. 

Por favor não distribua ódio, rancor e muito menos amarguras, ao invés disso distribua amor, o mundo precisa.

Faça seu próprio rímel - Aprenda a fazer um rímel sustentável




O rímel é indispensável em uma necessaire feminina, ele serve para dar cor ,volume e para alongar ao cílios, é o preferidinhos das mulheres, dando um grande destaque aos olhos e deixando-os mais bonitos. Más o que fazer quando seu rímel acaba e você esqueceu de comprar um novo, dá aquela sensação de ficar sem cílios, não é? bom tenho uma diquinha bem legal para quando esse momento acontecer, é um certo truque que toda mulher precisa saber para a maquiagem, vamos aprender?
Materiais necessários para o rímel sustentável
Vaselina sólida
Restos de sombras coloridas (aquelas que você não usa ou não gosta de usar, sem estar com o prazo de validade vencido).
Aplicador de rímel
Palitos (hashis, palitos de churrasco ou de sorvete)
Modo de preparo
Com os dedos, separe em um potinho uma pequena quantidade de vaselina sólida, suficiente para ser aplicada nos olhos. Se quiser aplicar camadas extras, não se preocupe – a vaselina sólida pode ser adicionada à mistura posteriormente.
Raspe os restos de sombra coloridas dentro do pote. Você pode utilizar só uma cor ou apostar na mistura de tons, caso você tenha mais sombras que seriam jogadas no lixo.
Com a ajuda de um palito, vá mexendo o pó com a vaselina sólida, até a mistura ficar homogênea.
Pronto! A máscara sustentável já pode ser usada. Para passar o rímel, use sempre o aplicador nos cílios. Caso sobre maquiagem no pote, cubra com um pedaço de papel filme, para que a mistura não seque facilmente.
Texto originalmente postado no Ciclo Vivo | Criado para informar as mudanças e novidades do mundo da sustentabilidade, além de fomentar atitudes mais positivas e conscientes. Com alicerce em três pilares (econômico, social e ambiental) as notícias envolvem: meio ambiente, tecnologia, arquitetura, negócios, design e outros.

Atenção: Claro meninas que esse rímel é só para aqueles momentos em apuros, certamente você não terá vaselina sólida em casa nesse momento, mas é uma dica legal também para quem tem sombras que não utilizam mais, mas que ainda estão dentro do prazo de validade, mas tem dó de jogar no lixo, então fazendo essa misturinha pode tirar proveito dessas sombras, claro, com a vaselina sólida comprada antes.
Bom, espero que tenham gostado, Kiss Kiss <3.

BB Cream para cabelos?





É isso aí, febre entre as mulheres com o BB Cream maquiagem , um nome que é uma referência ao produto de maquiagem que bombou no ano passado, o BB Cream  aquele que mistura base, corretivo, protetor e outros ativos,  pois então agora no Brasil foi lançado recentemente o BB Cream para cabelos, e os cabeleireiros das famosas juram que essa versão é extremamente potente e que deixa os fios renovados com uma só aplicação.


Para que serve?Esse produto reúne várias funções em uma só mistura e age como um tratamento antienvelhecimento do fio, renovando as células e selando as cutículas, o que dá um efeito rejuvenescedor ao cabelo. Alguns fabricantes prometem até substituir a hidratação. Mas, como o produto é novo, ainda é caro.

Ideal para...
Tanto para fios quimicamente tratados como para cabelos saudáveis. Todas podem usar.

Qual efeito nos fios?
Uma aparência de fios bem tratados, com brilho e maciez.

Como aplicar?
Depende muitos de cada produto. Para usar alguns, basta lavar o cabelo normalmente, de preferência com xampu purificador, e aplicar o BB hair cream escovando os fios ainda úmidos. Há outros que permitem que você passe no cabelo seco também, como se fosse um finalizador. E pode ser usado na praia ou na piscina.

Com qual frequência?
Para pessoas que tem cabelo muito danificado ou castigado pela química, o ideal é aplicar o produto a cada 15 dias. Já pessoas que tem fios saudáveis, uma vez por mês já é o suficiente.


19 ações em 1 só produto:
· Revitaliza os cabelos secos e danificados
· Nutre os fios
· Prolonga o efeito da cor
· Protege do calor da chapinha e do secador
· Tem proteção UVA/UVB
· Hidrata
· Desembaraça
· Controla o frizz
· Aumenta o brilho
· Previne pontas duplas
· Deixa os fios macios
· Mantém a sedosidade
· Controla o volume
· Promove o movimento e o balanço natural
· Revitaliza os cachos
· Facilita a escovação
· Aumenta a durabilidade da escova
· Ameniza a ação de agressões químicas
· Neutraliza o cheiro de cigarro

O produto que eu mais achei em conta foi da BB Cream INOAR que custa em torno de R$ 60,00. 
Já o kit como na imagem acima, está em torno de R$ 200,00.
Há varias outras marcas como: Elseve, Pantene, Revlon, mas com preços mais elevados


E aí meninas gostaram?




Receita - Brigadeiro de Nutella

                                                                        Imagem: brigaderiamix 


Ingredientes                                                  
1 Lata - leite condensado
50 ml (1/4 de xícara de chá) - leite
1 Colher (Sopa) - manteiga
1 Colher (Sopa) - chocolate em pó
100g (meio copo) - Nutella
1 Xícara (Chá) - avelãs moídas (opcional)

Modo de preparoAqueça a panela, misture o leite condensado, leite, chocolate, a Nutella e a manteiga.
Leve ao fogo baixo, mexendo sempre até desprender do fundo.
Retire do fogo e misture 1 colher de sopa da avelã triturada.
Transfira a mistura para um prato fundo untado com manteiga, espalhe bem e deixe esfriar
Faça pequenas bolinhas com as mãos untadas e passe-as sobre a avelã triturada para confeitar.


Tempo de preparo: 3 minutos
Tempo de cozimento: 12 minutos
Tempo total: 15 minutos


receita retirada do site: http://www.comofazerbrigadeiro.com.br


Eu fiz e ficou uma delícia, está aprovadissímo , e aí gostaram da receita de brigadeiro de nutella?

Doces da infância que marcaram época


Abaixo listei alguns doces que marcaram a infância de muita gente, e aí vamos recordar dessas delícias?



O Chocolate Turma da Mônica, lançado pela Nestlé em 1993, fazia sucesso entre as crianças. A barra misturava chocolate branco e ao leite, uma delícia vocês se lembram?



"O Minichiclets tem gostinho de tutti-frutti. E para durar mais é só dar um repeteco". Você também se lembra deste slogan? Infelizmente a Adams deixou de fabricar esta delícia em 1998, que pena não é mesmo?



Cada embalagem do Bolin Bola, da Arcor, vem com seis chicles coloridos e de sabores sortido. Para nossa alegria, ainda é possível encontrá-los nas prateleiras dos supermercados, uffa, ainda bem! 



Lançado em 1956, pela Garoto, o chocolate recebeu esse nome por ter em sua versão original o formato de um batom. Em 2007, o Chocolate Batom também ganhou a versão sorvete, ainda bem que é fácil encontrar por aí.



Sempre presente nas lancheiras das crianças nos anos 90, os biscoitos Fofys (da Nabisco), que tinham formato de ursinho e sabor de chocolate, eram deliciosos. Eles existem até hoje nos Estados Unidos com o nome de Teddy Grahams Cookies, deveriam voltar a fabricar no Brasil. 

Ping-Pong foi o primeiro chiclete brasileiro que existiu - lançado pela Kibon em 1945. Cada doce continha com uma figurinha diferente. Os álbuns eram febre nas escolas e acreditem eu colecionava essas figurinhas.


As pastilhas sortidas com sabores de frutas, da Docile, sempre estão presentes nas sacolas de lembrancinhas de aniversário, e ainda bem que a fábricação continua. 



Você se lembra do Pirocóptero? O pirulito que voa? O doce, tradicional dos anos 80, vinha com uma hélice para encaixar no cabinho.


M&M's são pequenos pedaços de chocolate ao leite populares em vários países. Criado em 1940, o diferencial do doce era o fato de o chocolate não derreter por causa de seu revestimento, Adoro M&M's até hoje! 


Fábricada no interior de São Paulo, a Bala Chita sabor abacaxi, surgiu em 1985. Embrulhadas em papel colorido, as balas, que eram superdurinhas, se tornaram febre entre as crianças da época. 


As crianças adoravam o Pirulito Chupetinha Vermelho. A guloseima ainda é muito vendida para compor a decoração das mesas de aniversário, um clássico. 



O Dip'n'Lik, que em inglês significa "mergulhar e lamber", nasceu nos Estados Unidos mas logo foi importado para o Brasil. Em um saquinho de papel, a criança encontrava um pó azedinho cristalizado que dava sabor ao pirulito doce. Era um dos meus doces preferidos quando era criança. 


O Push Pop era um pirulito que dava pra parar de chupar e guardar pra comer depois. Este doce também fez muito sucesso nos anos 90, pena que logam pararam de fabricar. 



Com sabores de morango, tangerina e uva, as balas Fizz tinham um recheio de pozinho que borbulhava na boca, com certeza muita gente se lembra. 


A tradicional Tortuguita, da Arcor, é feita de chocolate com recheio de baunilha. As propagandas do chocolate veiculadas na televisão nos anos 90 traziam um toque de humor tanto para crianças, quanto para adultos. Tortuguita fez parte da minha infância. 



Alfajor Turma da Monica, Green Lake, tem gostinho de infância. Boa notícia: após anos sem ser produzido, a empresa voltou a comercializar os deliciosos alfajores. Esses dias passando no supermercado encontrei essa delícia. 



 A Bala 7 Belo, da Arcor, ainda é sucesso de vendas. Além do tradicional sabor de framboesa, agora você também encontra 7 Belo de iogurte, um clássico essa bala.



Delicioso chocolate, rico em leite, com uma divertida surpresa para montar e brincar: assim é o famosos Kinder Ovo. Que antigamente encontrava pelo preço de 1 real, mas hoje em dia já não mais, já cheguei a encontrar o Kinder Ovo pelo preço de 5 reais, quanta inflação rsrs. 
Dadinho é uma marca tradicional da bala feita a base pasta de amendoim. É impossível comer um só! Eu adorava essa bala como remetem minha infância, haha;



Quem nunca comeu o chocolate do guarda-chuvinha de chocolate? O complicado era tirar a embalagem sem quebrar a pontinha do chocolate, eu era campeã sempre quebrava rsrs. 


e aí gostaram? lembram de algum dos doces?


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários