Receitas caseiras para clarear virilha


Algumas mulheres sofrem com manchas escuras na virilha, que podem ser causadas por alergias, alterações hormonais, pelo uso de lâminas e cremes depilatórios, através da transpiração, pelo atrito da pele com a roupa e uso de produtos que contenham álcool.

Veja 2 receitas caseiras para amenizar o problema, mas lembre-se a procura de um dermatologista é essencial para qualquer circunstâncias.


Máscara de fubá com aveia 
Ingredientes 
● 2 colheres (sopa) de aveia (possui substâncias clareadoras)
● 2 colheres (sopa) de leite em pó (ajuda a clarear a pele por ter ácido lático)
● 2 colheres (sopa) de fubá (elimina impurezas)
● 2 colheres (sopa) de soro fisiológico (para diluir)
Modo de preparo
Misture os ingredientes.
Aplicação
Aplique na região suavemente, com movimentos circulares. Lave com água mineral. Repita o procedimento a cada 20 dias, até conseguir um bom resultado.

Máscara de maisena 
Ingredientes 
● 1 e ½ xícara de leite (ajuda a clarear a pele por causa do ácido lático)
● 1 colher (sopa) de mel (possui substâncias nutritivas)
●1 colher (sopa) de maisena (possui substâncias calmantes)
Modo de preparo
Misture todos os ingredientes frios. Coloque a mistura no fogo até formar um mingau. Deixe esfriar.
Aplicação
Aplique a pasta morna na área manchada. Deixe agir por 15 minutos e retire. Passe um creme hidratante. Repita o procedimento a cada 15 dias. Caso a pele continue manchada, aplique a máscara duas vezes por semana, até clarear.

Sem despedidas


Tudo se iniciou, quando conheci o amor da minha vida, conheci de repente em amigos em comum, logo na primeira vez que eu o vi, fiquei encantada, foi amor a primeira vista, logo pensei que não queria ele apenas como amigo, queria ele como namorado e companheiro, pois ele era exatamente o tipo de homem que procurava, educado, simpático, bem humorado, belo sorriso, ele era um lindo moreno.

Eu não perdi tempo, quis a todo custo me aproximar dele, não queria perder a oportunidade de conhece-lo, fui conversar com ele e logo em seguida, já estávamos nos dando  muito bem, era como se conhecêssemos há anos, me senti tão bem, eu flutuava, não me contive e fiquei eufórica e ele me pediu um beijo, era o que eu mais queria, beijar aqueles lábios carnudos, lembro como se fosse ontem, daquele beijo doce e suave, com a certeza de que aquele beijo não seria o único.

Começamos a namorar, logo na segunda vez que nos vimos, ele com aquele sorriso, pegou a minha mão e me disse:
- Quer namorar comigo?
Fiquei tão feliz, me surpreendi com a atitude dele, uma atitude extremamente romântica, jamais vista, fiquei sem resposta, eu só consegui sorri, eu não conseguia dizer sim, e ele ali aflito esperando uma resposta tão obvia, e quando um "sim" sai lentamente, em seguida de um abraço apertado, um suspiro e um sussurro baixinho "Eu te amo". É, eu disse que o amava, assim tão de repente, ele olhou pra mim e disse: 
- Eu esperava por você, para ter esse amor, numa espera incerta, mas ao mesmo tempo tão certa. Eu te amo, desde quando você apareceu em meus sonhos.
Eu fiquei anestesiada em ouvir aquelas palavras, não sabia exatamente o sentido delas, mas sabia que havia um significado muito além.

Tudo era como um sonho, o nosso namoro era perfeito ele me surpreendia a cada dia que passava, o meu amor por ele era tão forte que meu coração chegava a saltar.

Ele olha pra mim, me admira e sempre diz, que eu sou exatamente como nos sonhos dele, eu sempre sem entender o significado exato de suas palavras, fiquei curiosa e perguntei:
- Como nos seus sonhos? como assim? 
E ele me respondeu, com as palavras mais doces possíveis:
- Eu te via em meus sonhos, via seu rosto, seus olhos, sua boca, seus cabelos, via sua imagem linda quase todas as noites ao dormir. Era tão incerto, porque eu não sabia se sua imagem era real ou apenas fantasia, mas no fundo algo me dizia que você existia e que era para te esperar, que eu ia te encontrar.
Eu estremeci, me deparei com uma lágrima caindo dos meus olhos, meu coração palpitava, não sabia  o que responder, e perguntei:
- Por quê você diz isso?
E ele simplesmente me disse:
- Porque é verdade, você não acredita?
 E eu respondi:
- Acredito, pois eu também sonhei com você só que eu não te via.
 Ele sorriu...

 Eu queria passar o resto da vida com ele , construir uma família, mas não podia imaginar...

 Um dia, fiquei furiosa porque ele não tinha ido me ver na hora combinada, liguei e briguei com ele, não deixei ele explicar, e a única coisa que ele conseguiu dizer é:
- Eu estou tentando chegar, me espera, te ligo ás 20:30 quando eu estiver próximo da sua casa.
 Recebi um telefonema, exatamente ás 20:30 era o número dele, mas não era ele, me informaram que ele havia morrido, cai em lágrimas em um desespero sem fim.

O meu amor, o amor da minha vida morreu em um acidente de carro, houve uma batida brusca, bem próximo da minha casa á menos de um quarteirão, corri para vê-lo eu não acreditava que aquilo estava acontecendo,  me deram uma caixinha, informando que haviam encontrado em cima do banco de passageiros, eu abri, eram um par de alianças, e um bilhete escrito:
- Amor, desculpe pela demora, antes passei para comprar nossas alianças e lhe fazer uma surpresa.

Vencedores do prêmio Kid's Choice Awards

Banda One Direction e atriz Kristen Stewart foram os grandes vencedores do Kids'' Choice Awards deste ano, recebendo dois prêmios cada um

Kristen ganhou nas categorias: Atriz de cinema favorita e Artista durona, e a banda One Direction ganhou nas categorias: melhor banda melhor canção: com a música What Makes You Beautiful.












































LISTA DOS VENCEDORES:

TV Show: Victorious

Reality Show: Wipeout

Cartoon: SpongeBob SquarePants

Ator de TV: Ross Lynch (Austin & Ally)

Atriz de TV: Selena Gomez (Feiticeiros de Waverly Place)

Atleta Masculino: LeBron James

Atleta Feminino: Danica Patrick

Livro: Saga Jogos Vorazes

Video Game: Just Dance 4

Aplicativo Favorito: Temple Run

Filme: Jogos Vorazes

Ator de Cinema: Johnny Depp (Sombras da Noite)

Atriz de Cinema: Kristen Stewart (Amanhecer – Parte 2)

Filme de Animação: Detona Ralph

Voz Favorita de Filme de Animação: Adam Sandler (Hotel Transilvânia)

Artista Feminina Durona: Kristen Stewart (Branca de Neve e o Caçador)

Artista Masculino Durão: Dwayne Johnson (Viagem 2: A Ilha Misteriosa)

Vilão: Simon Cowell (The X Factor)

Grupo Musical: One Direction

Cantor: Justin Bieber

Cantora: Katy Perry

Canção: "What Makes You Beautiful" (One Direction)

Resultado do Sorteio !

Bom, quero agradecer a todas que participaram, foram poucas meninas, até porque não tive tempo de divulgar e organizar melhor o sorteio, mas já fico feliz pela participação e pela credibilidade que atribuíram, peço desculpas pela demora do resultado, pois estava sem tempo e acabei prorrogando até a data de ontem com resultado hoje. Fiz o sorteio e já temos uma sortuda, já foi enviado um e-mail para a mesma e ela tem até 3 dias para responder, e assim ela precisa me enviar os dados do endereço de correspondência para a entrega do prêmio e caso ela não envie em até 3 dias, irei fazer um novo sorteio, desde já grata.

Sorteio de 2 produtos da O Boticário, e mais um brinde surpresa.

Nativa Spa sabonete Líquido exótico Ameixa 245 ml
Floratta in blue Roll-on desodorante Colônia 10 ml
e um brinde Surpresa

Vamos ao resultado!















Parabéns (ANA BEATRIZ VILELA ) você tem 3 dias para responder o e-mail

Lembrando a todas que há nomes duplicados, ou seja eu deixei  que uma mesma pessoa enviasse mais de uma inscrição, informei isso no dia 9 de março deixando um post aqui no blog dizendo: quem quisesse enviar mais de uma inscrição não teria problema algum, pois assim teriam mais chances de ganhar quem não viu a postagem (clique aqui) enfim, deixei esclarecido para evitar problemas, ok.

E pra quem não foi sorteada não fique triste, pois muito em breve terá um novo sorteio, e assim conto com a participação de todas, bye 

Fim do namoro de Katy Perry e John Mayer

Mais uma vez, Katy Perry e John Mayer terminam namoro, e parece que é pra valer, isso é o que afirma a revista US Weekly.


Uma fonte próxima ao casal contou à publicação, da seguinte maneira: "É triste, Não está acabado até que esteja acabado. Você tem que ver como as coisas vão se desenrolar e ela está deixando a janela aberta, ambos têm focado no trabalho", finalizou, dando a entender que a cantora tem esperança em voltar com o cantor

Citação


Pensei em desistir, e voltei atrás, percebi que por enquanto não tem o por quê por tudo a perder, ainda mais depois de tantos sacrifícios, é...continuo e não sei até quando, na corrida contra o tempo.

Cantora e atriz Miley Cyrus divulga foto fumando

Nesta quarta - feira dia 20 de março em seu Instagram, Miley divulgou uma foto em que parece fumando em uma pose meio sexy de barriga à mostra, com um look moicano, raspado nas laterais, veja a imagem:

Foto: (Instagram)

O que será que ela queria transmitir com essa imagem?




















Nova Categoria do Blog !

Olá, venho aqui informar a todos que surgiu uma nova categoria no blog, a categoria "Pode Perguntar" nela vocês poderão perguntar o que quiser, sobre diversos assuntos como: "dúvidas na adolescência", assim suas dúvidas serão solucionadas.

"Atenção, informações sobre o sorteio!"


O sorteio dos produtos da O boticário será prorrogado até a data do dia 20 de março com o resultado no dia 21 de março, todas que estão participando ainda estarão concorrendo e quem quiser se inscrever novamente e ter mais chances de ganhar, poderá se inscrever sem problema algum, e quem ainda não está inscrita participe, pois esse sorteio será o primeiro de muitos. Para participar: leia atentamente o regulamento do sorteio e logo após, se inscreva. (clique aqui)

                                      BOA SORTE!

Feliz dia Internacional da Mulher !


"Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir."(Cora Coralina)

Dieta detox, perca 1 kg por semana - Sucos



1° suco: Bata no liquidificador com gelo 2 fatias de abacaxi + suco de 1 laranja e beba sem coar.

2° suco: Bata no liquidificador com gelo 1 maçã + 1 cenoura grande sem casca e beba sem coar.

3° suco: Bata no liquidificador 1/² xicara de (chá) de mamão + 1  1/²  clolher de (chá) de amêndoas picadas.

Sucos refrescantes que desincham o corpo.

Citação- Primeiros Passos



Você aprende a dar os seus primeiros passos, numa fase que até então era desconhecida.
Você observa com um olhar fixo e passa a se perguntar, o por quê.
Você é frágil, é inocente, e não consegue fazer nada sozinho.
Você se inspira e acredita que será como tal pessoa, assim que crescer...

É, mas o seu futuro está tão incerto, que você se engana se achar que já aprendeu tudo, você ainda vai  continuar nos primeiros passos, nos erros e acertos, pela vida inteira.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários