"Os 10 piores caras, que infelizmente você já saiu um dia"




1. O que flerta com todo mundo: Ele está com você, mas nem por isso deixa de jogar seu charme para outras meninas, como se fosse a coisa mais aceitável do mundo. Falta de foco - e de respeito.

2. O que não "pode" se envolver: Vocês mal começaram a sair e ele já vem com esse papinho de "não posso me apaixonar!". Não pode ou não quer? E quem está falando em paixão? Relaxa e curte o momento, querido! 

3. O inseguro: Você é bonita, independente e confortável com seu corpo, uma mulher moderna, mas ele considera todos esses atributos um problema por se sentir ameaçado com mulheres autoconfiantes. Estar com alguém assim é perder tempo! 

4. O que busca a mulher "perfeita": Alguns homens idealizam que sua mulher seja linda, magra, trabalhe, cozinhe, sorria, fale francês, costure, pinte e borde. E as meninas normais, que acompanham os namorados no bar para tomar uma cervejinha, comem fast food e não são um sonho na cozinha? Não servem? 

5. O que não faz planos: Não precisa marcar a data do casamento, mas custa avisar você na quinta-feira que ele quer te levar no cinema na noite seguinte? Com medo de dar um passo maior do que a perna, alguns homens não se planejam e mandam mensagem 23h45 perguntando se você quer ir na sessão da 00h. Sério? 

6. O bonzinho-bobão: Mulheres gostam de caras legais, que sabem surpreender e tomam a iniciativa. Muitos deles confundem ser bonzinho com ser bobão, sem atitude. Não tem nada mais irritante do que um homem sem atitude, por mais bonito que ele seja! 

7. O que se acha: É o tipo que esnoba seu trabalho ou vive insinuando que você tem muito o que aprender com ele. E aprendeu mesmo: a não sair com caras assim! 

8. O contraditório: Ele manda uma mensagem dizendo que vai viajar a trabalho no final de semana, não vai conseguir te ver e finaliza com um "vou sentir saudades". Você diz que também sentirá saudades e ele responde com um "Saudades? Por quê? São só dois dias!". Vai entender... 

9. O ruim de camaE não estamos falando do sexo que não combina com o seu jeitinho, mas sim daqueles que realmente não sabem como fazer...nada! E muitos se mostram tão empolgados que nem tem como dar umas sugestões, melhor deixar para lá.
 
10. O grosseiro: Ele te levou em um restaurante maravilhoso, pediu um vinho incrível, mas foi um grosso com o garçom e um estúpido com o manobrista. Com certeza esse cara é um babaca.


 Texto original: Mdemulher




Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários