Crônica - My Life is a Videogame



Eu só tenho 20 anos e parece que já vivi tanto, parece que já caminhei por longo tempo e assim me sinto cansada... Não tenho certezas, não sei o dia de amanhã, eu só fecho os olhos e imagino o imaginável.

É... amanhã é mais um dia, vou acordar e começar tudo de novo, talvez com uma esperança pequena, sim aquela mesma esperança das quais eu mesma nem sei, mas ela sussurra,  ela me faz lembrar todos os dias... que dias melhores virão.

Já trilhei alguns caminhos, e durante o percurso dei alguns tropeços, existiu inúmeros obstáculos, mas passei por todos. Eu só queria passar de fase,  a minha vida era exatamente um jogo de videogame. - Let's Go, Try Again, mas sem o Game Over.

- Ei, vamos começar ?

- Oh não, você falhou, vamos começar tudo de novo ?

Você notou?  lá estou eu, em uma nova fase, novos caminhos, novos percursos, novos obstáculos...

- GO !!!


Autora: Geh Guimarães, viajante nas suas ideias, lunática ao extremo.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários