Tons de batom vermelho para cada tipo de pele

 Veja os tons de batons para cada tipo de pele:




Tons fechados, que puxam para o vinho tipo, são ótimos para quem tem pele negra semelhante a de Halle Berry. ''Os vermelhos vibrantes não estão proibidos, mas pedem uma personalidade mais ousada'', se você for ousada, está perfeito.


Pra peles clarinhas como o de Taylor Swift, combinam com diversos tons de vermelho. os vibrantes, como o tomate, adicionam rubor à face. os escuros deixam o visual mais pálido, por isso invista num toque de blush, ficará bem equilibrado. 


Orientais, podem apostar nos vermelhos clássicos, como o de Daniele Suzuki,os tons de fundo azulado, que puxam para o rosa e o vinho, criam um contraste bacana. 


Morenas claras de cabelos e olhos castanhos, caso da atriz Isis Valverde, ganham uma expressão fresca e jovial com os tons alaranjados. Se a ideia é ser sofisticada e moderna, aposte no vermelho-sangue, que destaca a pele e é bastante sensual.


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários