Só mais uma vez



Tá, só mais uma vez, afinal não fará mal algum, tentarei ser firme, não criarei expectativas, serei eu mesma, mas mantendo o total controle.

Sim, ontem eu disse que não tentaria de novo, pois bem, mudei de ideia, eu estou  aqui tentando.

Não quero mais uma tentativa frustrante, eu cansei, é sério, também não estou numa procura desesperadora, só estou observando a vida, e tentando agarrar as oportunidades que a mesma me trás, quero respirar tranquila, quero sorrir com verdade, quero amar de verdade. Pode ser ?

Bom, essas respostas eu posso eu mesma achar por aí, numa situação inesperada, acreditando e tendo fé, ou apenas no sonho, na espera que eu não vá nunca acordar...



Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários