Algumas crônicas escritas por mim no blog que eu colaboro


Bom, já faz um tempinho que eu não posto crônicas aqui no blog, pois está tudo muito corrido, mas apesar de tudo tenho crônicas novas escritas por mim, só que estão postadas no blog que eu colaboro: Rosa Chiclete, e aí quer ver? Então veja algumas delas abaixo e clique no link que irá direciona-la a página para ver a crônica inteira.


Meus devaneios



























Eu nunca senti nada forte por ninguém. Lembro que no início da minha adolescência eu não pensava em namorar, ou coisa do tipo. Já as minhas amigas, tinham uma necessidade enorme de ter um namoradinho, de achar bonitinho a cada carinha que vissem por metro quadrado, ou melhor dizer, de achar bonitos os carinhas do colégio inteiro. - Ok, não exagera!

Mas, o que importa mesmo é que eu não me interessava, cheguei a pensar que seria muito difícil eu ser domada por um romance qualquer, pra mim era tudo tão meloso, que eu dizia não, não mesmo pra qualquer melodrama.

É, mas o peixe morre pela boca, e lá estava eu com uma necessidade pra encontrar o "amor" que eu não sei de onde surgiu. - Mas, que amor? Ok, eu sei que sou a única que posso responder isso, mas eu também não sei... Continue Lendo, clique aqui


Eu não queria me apaixonar de novo !




Está fácil entrar na minha vida, assim sem pedir licença ? Você sorri e joga esse seu charme todo, a troco de que ? Deixa seu perfume no ar, na qual penetra em minha roupa e na minha pele, assim tendo a impressão de sentir seu cheiro sempre ?

Cara na boa, eu não estou interessada em me apaixonar de novo, a sonhar de novo, a me iludir de novo, a viver tudo de novo aquilo que já vive antes, pessoas que chegam com todo seu charme, perfume, vai se adentrando, se aconchegando e quando me acostumo com a ideia, a mesma trata de sair sem olhar para trás... Continue Lendo, clique aqui


Sei que será você


Um dia eu sei que vai ser você que estenderá as suas mãos e dizer:

- Vamos caminhar juntos?

Sei também que será você, que vai rir das minhas piadinhas sem graças, e dizer que sou a pessoa mais engraçada do mundo.

Será você que dirá que me ama com as palavras mais doces possíveis, e vai dar um belo sorriso, indicando que é comigo que quer ficar para todo sempre... Continue Lendo, clique aqui


Bom, por hoje é só, breve postarei crônicas nova no blog, bye... 



Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários