Histórias Aconselhadas - Quero renovar meu namoro




Olá, mais uma história, no Conte sua História, nessa história a leitora pede ajuda para renovar seu relacionamento, será que adiantaria renova-lo? 
Então, veja o conselho que dei á ela logo abaixo, mas antes vocês se lembram da história passada? não? então clique aqui. Agora acompanhe essa história.




Olá, sou Simone e namoro a 4 anos e ano passado eu peguei meu namorado me traindo na hora não tive reação, pois parecia que já vivia aquilo e no fim peguei. Dei uma chance, ao passar do tempo surgiu uma menina que também disse que ficou com o meu namorado, porem deixei essa historia pra lá. Uma coisa sei quee não confio.

Nos primeiros meses eu chorava muito quando ele ia pra casa dele, depois fui me conformando. Somos muito apegados, passei por momento difícil e me apeguei a ele, deixei minhas amizades e comecei a viver mais pra nos dois. Bem eu quero dicas, ajudas, final de semana quando ele vai embora ligo sem parar a madrugada inteira, vivo numa agonia. E eu quero renovar nosso namoro, tenho certeza que ele já enjoou. Quero curti-lo novamente!



Olá Simone, primeiramente quero agradecer pelo envio de seu E-mail e por confiar em mim, e estou disposta a lhe ajudar.

Então Simone, vocês já namoram a 4 anos um relacionamento longo, pelo que  percebe-se. Como você mesma me disse pegou seu namorado lhe traindo e não teve reação nenhuma,  e aí passou e o perdoou, e aí apareceu uma outra menina dizendo que tinha ficado com seu namorado, aí você não deu a miníma, você acha que agiu certo?

Te digo, você agiu errado, sabe por que? porque você foi humilhada pelo seu namorado, pois ele te traiu. Veja bem, se ele tivesse pensado em você antes de trair, pode ter certeza que ele não faria isso, mas ele nem se quer pensou. Essa história de que todos os homens traem e que é o instinto, é tudo balela, quem ama não trai, á partir do momento que um homem está com uma mulher e se sente feliz ao lado dela, e tem um relacionamento sólido, ele vai pensar mil vezes e vai chegar a uma conclusão: "Poxa por que eu vou trair minha namorada se sou feliz com ela? Por que vou atrás de outra só pra sentir coisa de momento, que naturalmente vai passar? se com minha namorada é diferente ela me faz feliz". 

Você entendeu Simone? homem que é homem, e que respeita a mulher que tem, teria esse raciocínio antes de trair, e jamais faria esse tipo de burrada.

Então, eu te pergunto porque viver essa agonia? você mesma percebe que isso está te fazendo mal. Além de tudo você mesma diz que não confia mais, e percebe que ele enjoou, e você quer ele de volta e fingir que nada aconteceu? não Simone, não faça isso, é perca de tempo.

Eu sei que você gosta dele, e como você mesma me disse é muito apegada, mas ele não merece que você o coloque em primeiro lugar. Há um pedestal somente para ele que você mesma criou, e com isso você se esquece de você, tenho certeza que não foi isso que você pediu, viver sob desconfianças, sob agonias e querendo um mínimo de atenção dele, praticamente implorando, mendigando afeto, Simone você se sente bem com isso? acho que não, não é mesmo?

Desapegue, se afaste daquilo que não te faz bem, você merece ser feliz, pra quê chorar,  e se importar com um alguém que não se importa com você,  não ligue mais, não sofra mais, se dê uma oportunidade de ser feliz sem ele. Esse é o problema, você não consegue viver sem ele, você não imagina ficar sem ele, e te digo mais, viver sob essas condições que ele te proporciona? você quer continuar assim? por favor, não né?

Então Simone, esqueça ele, e viva sua vida, pra quê ficar sob essa angustia, essa tristeza que te corroê, a felicidade está em suas mão, só basta você dar o primeiro passo, e abandonar o que não te faz bem, ok?

Bom Simone, espero que você tenha entendido e que eu tenha te ajudado, se estiver com mais alguma dúvida não deixe de me contatar, beijos Simone <3

Reflexão: Não dê importância para aquilo que não há importância.

Conte sua história você também em: Conte Sua História



Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários