"Venha ver o céu estrelado comigo"?


Todas as noites eu olho pro céu, tentando achar a estrela mais brilhante, imaginando que você possa estar olhando para a mesma. Mas sei que nem sempre as noites estão estreladas e isso me frustra.


Talvez essa é a maneira mais fácil que encontrei de sentir você mais perto de mim, eu adoro noite de céu estrelado, e sei que você também.


Ah, você se lembra do ultimo verão, que as noites pareciam dias de sol? "eu não conseguia dormir", fazia um calor. Tudo bem, eu confesso que  eu que não queria dormir, esperando um telefonema tão obvio de uma simples ligação, em que você dizia:


- Minha linda, estava eu a observar o céu repleto de estrela e percebi que ali faltava uma estrela importante, havia um vazio que nenhuma estrela poderia preencher,  fiquei desnorteado, e aí me dei conta de que a estrela poderia estar dormindo, desculpe eu te acordei? Ah não, que bom, então me permita fazer um convite? Venha olhar o céu estrelado comigo e me mostre em que parte do céu você estava escondida?


Oh, eu quero que esse dia  se repita, eu sonho com isso. Você prometeu que no próximo verão você voltaria, mas está parecendo uma eternidade, tenho medo desse amor de verão, pois dizem que não dura, mas esse amor eu quero que dure, não só nos verões, mas em todas as estações do ano, em que a distância possa a ser apenas um obstáculo bobo ou inexistente, em que eu possa ouvir uma pergunta:
- "Venha ver o céu estrelado comigo"?






Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários