Histórias Aconselhadas - Nosso relacionamento já não é mais o mesmo








Sou a Patricia, e estou muito confusa em relação ao um relacionamento que estou há 4 MESES. Ele logo de inicio disse que estávamos namorando, ele era super atencioso, telefonava varias vezes ao dia , estávamos sempre juntos, em 2 meses de namoro viajamos para São Paulo e passamos 5 dias juntos. Ele é uma pessoa que já foi traída no passado, diz que não confia em ninguém , agora ele não gosta mais de conversar sobre o nosso relacionamento e há 1 meses foi tentar a vida numa cidade do interior , não perguntou minha opinião só fez avisar. fui ate seu encontro passei 5 dias com ele, e no ultimo dia nos desentendemos e desde então está super diferente. minha dúvida é a seguinte: porque ele ainda não terminou, porque mudou tanto, não responde minhas mensagens e quando telefona fala somente o essencial? o que tenho que fazer? por favor me ajudem.



Olá Patricia, quero agradecer o envio de seu e-mail e por confiar em mim, li e estou disposta a te ajudar.

Bom, primeiramente o seu caso não me é estranho, já vivi uma história parecida, a questão é a seguinte, ele é o típico homem ternura, diz que já sofreu no passado por romances mal sucedidos e quer basicamente se sentir a vítima, mas muito pelo contrário a vítima é você, sabe o porque? porque ele é uma pessoa que detesta ficar sozinha, mas também não quer se manter envolvida, e quem sofre com isso é você. Está mais que óbvio que ele não quer continuar o relacionamento, mas não tem coragem de admitir, essa história dele ter sido traído no passado não justifica o comportamento dele, nesse caso ele pode até desconversar e dizer que está tudo bem, mas não está nada bem, você mesma percebe isso. 

Então, não se iluda mais com ele, viva a sua vida se ele foi tentar a vida em uma outra cidade e não á comunicou em pedir sua opinião, é que ele não se importa com o relacionamento, se ele amasse de verdade jamais faria isso, parte pra outra, não viva essa tortura, eu sei bem o que estou dizendo, como eu disse eu vive uma história assim, e cá entre nós, insistir é perca de tempo em quem não está nem aí com a gente, pense bem, Ok.

Espero que eu tenha te ajudado, se estiver com mais alguma dúvida, não deixe de me contatar, beijos Patricia <3

Não dê valor, para aquilo que não há valor. 


Conte sua História você também em: Conte sua História
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários