Histórias aconselhadas - Estou apaixonada pelo amigo do meu primo, mas ele é bem mais velho e agora?


                                        Aria (Lucy Hale) de Pretty Little Liars apaixonada por Ezra (Ian Harding) mais velho que ela. 


Ola, meu nome é Talia Fernanda e eu tenho 16 anos e quero muito a ajuda de voces eu estou completamente apaixonada pelo amigo do meu primo ele tem 26 anos e eu 16, ele chego mostra interesse em mim, ai entao tomei coragem e perguntei se pra ele a idade importa, ele respondeu que um pouco, mais agora nao sei oque faço pra mostrar pra ele que eu posso ser bem mais nova que ele mais eu tenho maturidade. Entao me ajudem comentando o que vocês fariam no meu lugar.



Olá Talia, primeiramente quero agradecer pelo envio de seu e-mail e estou disposta a lhe ajudar.

Bom, você tem 16 anos e ele 26, uma diferença de 10 anos. Enfim sem dúvida o amor não tem idade quando se ama e gosta de verdade isso fica em segundo plano, realmente não importa, só que precisa ser pensado, sabe o porque? porque você precisa saber o que realmente você quer com ele, é um relacionamento sério? se a resposta for sim, você precisa saber se ele quer o mesmo com você, ou seja, suponhamos que ele aceite ter algo com você sem se importar com a diferença de idade, o que vale resaltar é: qual seria a intenção dele com você, para assim evitar sofrimentos, entende?

Em questão de você demonstrar a ele que você é madura o suficiente para um relacionamento, está valido, mas como eu havia dito, primeiramente você precisa saber se vale apena investir  nele, e se ele seria um cara bacana com você. Mas saiba que vocês tem vidas diferente,  pense, será que ele conseguiria acompanhar seu ritmo ou você acompanhar o dele? a idade pode não atrapalhar, mas o que eu quero dizer é em questão do mesmo objetivo, que é natural para qualquer relacionamento evoluir.

Se você gosta mesmo dele, siga essas dicas na qual eu falei acima, pense e reflite se realmente vale a pena, se valer a pena mostre a ele que você é uma garota legal, que é madura e tem responsabilidades, mas se ele não se interessar, não fique triste é natural garotas da sua idade se apaixonar por caras mais velhos, isso não foi diferente comigo, quando eu tinha sua idade também me apaixonei, é só olhar em sua volta que tem meninos bem legais querendo conhecer garotas incríveis como você. Enfim vale resaltar também que nesses casos de gostar de um cara mais velho vale ser bastante astuta, você sabe que alguns só querem se aproveitar das novinhas, você entende não é?
     
Bom Talia espero ter lhe ajudado, se ficou com alguma dúvida não deixe de me contatar, beijos linda <3

Nada acontece sem uma razão. 

Conte sua história você também em: Conte sua História

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários