É possível namorar um homem mais jovem?





Existe Preconceito?
O preconceito existe, mas só nas nossas cabeças, é sua imaginação que imagina como os outros podem estar julgando, claro que pode causar estranhesa para algumas pessoas, mas se você ficar se importando com que os outros vão pensar, você nunca vai ser feliz, então desencane!

Tenha bom-senso
Namorado e filho têm quase a mesma idade. Que saia justa, hein! Nessas horas, é o bom-senso que deve reinar: antes de levar seu novo amor para conhecer seu filho, “é importante ter certeza que o relacionamento tem grande chance de ser duradouro. Se ainda há dúvidas, preserve seu filho dessa situação”.

Não tenha insegurança
Pode não ser fácil lidar com o ciúme, mas controle-se, em casos assim, é normal ficar insegura e pensar que ele pode, a qualquer momento, trocá-la por uma mais  jovem”, É pura tolice. “Se ele está na relação com você é porque quer viver isso.

Não cometa gafes
A diferença de idade pode levar você a cometer alguns deslizes sem perceber. Fique ligada!  Jamais coloque-se na posição de mãe dele e não tente agir, falar ou vestir-se como as mulheres da idade dele. “Lembre-se: ele está com você justamente por sua maturidade e experiência”.

Diferença de idade de mais de dez anos
Alerta: tudo pode ficar mais difícil quando a diferença é de mais de dez anos. “As gerações são diferentes e isso implica em costumes praticamente opostos”. Mas fique calma! “Se o casal quer mesmo ficar junto, dá pra superar a barreira”, se há amor, confie no amor de vocês.

Quais as vantagens
Quer uma vida mais agitada? Então, namorar um homem mais novo é, sem dúvida, uma boa escolha. “Eles têm mais pique para tudo quando são mais jovens: não têm preguiça de viajar, de badalar. E essa disposição e criatividade, claro, também aparecem em momentos entre quatro paredes!
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários