Sonhando com o nosso amor




Sabe de uma coisa? todas as noites eu sonho com você, sonho com a nossa história de amor, sonho com seus abraços, com suas caricias, sonho com nossos passeios nos fins de semanas, e sonho com o nosso casamento...
Parece loucura, não é mesmo? mas é tão bom sonhar, me sinto bem, me sinto viva, com mais ânimo, e assim evito pensar no passado sombrio e disperso o medo da escuridão, e do vazio que as noites me trazem...

Quero que você saiba também, que em cada tropeço que dei na vida, eu respirava fundo, fechava meus olhos e meu coração palpitava com esperanças...
No ultimo tropeço, surgiram esperanças ainda mais concretas, esperanças mágicas, esperanças precedidas por Deus, e certezas que você foi feito para mim.

Me encontro rindo todos os dias, meu coração se alegra assim do nada e flutua...
Espero que você não ria de mim, eu pareço uma garotinha sonhadora, mas saiba de uma coisa? sonhar não custa nada, é de graça!

Vou continuar sonhando todas as noites, noites que me acalmam, que me confortam, sonhando com o nosso amor, sonhando com você, mesmo não o vendo em meus sonhos, mesmo não sabendo quem seja...
Eu sonho em te encontrar, sonho em te conhecer, e sonho que esse amor possa existir algum dia.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários