A resposta para a vida




Já não é mais, aquela menina inocente, têm se deixado levar pelas ilusões da vida, é como aquele dito popular: "Errar é humano, persistir no erro é burrice".

Menina mulher, jovem mulher, tantos sonhos. Por quê se prejudicar-se tanto?
Tudo poderia ser diferente, agora levante a cabeça e assuma seu erro, pois o forte é aquele que continua lutando, sem desistir de lutar.

Não diga que estás tudo acabado, pois isso só é o começo. Queres a salvação? vá em busca, oportunidades surgiram más tu se manteve confundida e não quis enxergar o que estava à sua frente, até quando isso moça?

Você se machuca e machuca a quem te ama, está mais que na hora de criar juízo e responsabilidade, a vida não é um mar de rosas, os tempos estão cada vez mais difícieis, corra, porquê se tu não correr as oportunidades se vão, e pode não haver mais outra.

Tu entendes, por quê tampas seus olhos? não finjas mais não ver o obvio.
Guardas-tes ao menos seu coração e honrai os que realmente te amam, traga a felicidade e a alegria, aos que merecem e jamais a tristeza e a angustia.  
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários