Uma conversa com Deus




Deus tu é o único que conhece meu coração, sabe de todas as angustias, de todas as aflições  e dos tormentos quando me encontro em solidão. Dói tanto e tudo isso parece me levar a loucura que diante disso ninguém entenderás, só tu poderás me entender e me dar auxilio.

Perdoe-me por erros cometidos, por inúmeras vezes não me manter forte o bastante e de se quer eu ter me lembrado do seu amor por mim.

Perdoe-me por palavras ditas e feitas.

Perdoe-me, e te suplico que me dê sabedoria e discernimento, polpe-me de angustias e de tristezas sem motivos, e dos motivos que não parecem ter soluções. Realize meus sonhos, permita que tudo que percorre em minha vida possa fluir, pois sei que nada é por acaso, tudo tem um propósito divino, entregarei minha vida em suas mãos, pois tu saberás o que é melhor pra mim, e assim confiarei em ti, de todo o meu coração.

 Deus, estou grata por tudo, grata por mais um dia de vida e grata por permitir estar junto daqueles que eu amo, só tenho lhe agradecer, obrigada meu Deus, amém!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários