Promete que vai continuar a me fazer feliz?



Confesso que sou louca e estabanada com os meus pensamentos e ideias, mas esse é um dos complementos que me caracteriza "eu e meus devaneios".

Sonhando acordada e escrevendo mil histórias de amor, na espera de viver uma de verdade, na espera de sorrir, na espera de amar você.

Saiba que sem você eu não vivo, saiba que o meu "eu te amo" é sincero, saiba que ele é o mais puro e verdadeiro, saiba que o único dia que eu disse que amo de verdade, foi o dia que eu disse: Amo você. Pois antes de você não havia amor.
Me sinto segura ao seu lado, seus abraços me fascinam, seus simples toques me arrepiam, ouvir sua voz me acalma, e meu coração... ah, meu coração derrete como sorvete!
Vou fazer de tudo pra estar pra sempre com você, eu te amo e não quero te perder, você me ensinou a amar e a te querer, você me ensinou que quando alguém quer algo de verdade na vida, tudo é possível, pois basta querer e não desistir que tudo vai dar certo.
Você veio no momento que mais precisei, você veio no momento certo, abri as portas do meu coração e a ti entreguei as chaves, e saiba o quanto meu coração se alegra por isso, saiba o quanto me alegro em poder dizer te amo, Te amo, Te amo.
Não se esqueça que nessa simples canção, que eu mesma componho, que eu mesma ouço, que eu mesma desfruto dessa nossa história, eu digo tudo que sinto, tudo que me alucina, tudo de mais belo que há em meu coração, pois os sonhos que um dia sonhei, quero realiza-los com você.

Você gostaria de saber se eu tenho dúvidas, não é? mas... dúvidas só existem para deixar eu mais louca desvairada, eu confesso que não queria mostrar meus sentimentos, que iria esconde-los, talvez uma forma pra me proteger, me sentia ingênua e indefesa, mas pra quê se o que eu sinto é mais forte que eu, e que meu olhar não enganaria, e que ao beija-lo eu me derreteria.  

Amor, eu repito só pra você saber que:  Que sem você eu não vivo,  que o meu "eu te amo" é sincero, que ele é o mais puro e verdadeiro, que o único dia que eu disse que amo de verdade, foi o dia que eu disse: Amo você. Pois antes de você não havia amor.
Saiba que você me faz feliz, feliz como nunca havia sido na vida, e em meio a tudo eu te pergunto:
- Promete que vai continuar a me fazer feliz?
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários