Histórias Aconselhadas - Me apaixonei por um garoto, mas ele não quer ficar comigo


Mais uma História Aconselhada no Conte sua História, essa é a história da Flávia, Vocês se lembram da História passada? não? então, clique aqui

Agora, acompanhe essa História !

Créditos da imagem: (c) Can Stock Photo

Olá, vou ser bem breve com minha história.

O que acontece é que estou completamente apaixonada por um garoto aqui do bairro, minhas amiga já falaram pra ele que gosto dele e perguntou se ele teria interesse de ficar comigo, só que a resposta foi negativa e ainda disse que sou muito nova pra ele, eu nem acho que nossas diferenças de idade é tão grande assim, eu tenho 15 anos e ele 19 anos, poxa nos conhecemos desde quando éramos crianças, eu quero muito que ele entendesse, mas agora já tenho vergonha dele, pois ele já sabe que gosto dele, e com isso ele fica me olhando e faz pouco, se afasta e parece que ri de mim, O que eu faço?
Flávia, 15 anos

Olá Flávia, agradeço pelo envio de seu e-mail, e estou disposta a lhe ajudar.

Flávia, pelo que percebi você está realmente apaixonada pelo garoto, que de repente a amizade para você virou amor, mas será que ele tem alguma consideração por você? está te dando valor? Pois parece que não.

Você disse que tem vergonha dele? 
Não considere isso um problema, afinal ele sabe que você gosta dele é natural que você demonstre isso para ele, pedir para suas amigas ir conversar com ele não vai ajudar em  nada, vai demonstrar sua insegurança, o melhor que se tem a fazer é ir você mesma falar com ele sem vergonha, pois assim ele vai te ver menos como uma "menininha" e sim uma "menina legal de atitude" 

Você disse que a diferença de idade não é tão grande?
Flávia, a diferença de idade é um pouco grande sim, ele tem 19 anos com certeza tem outros pensamentos, como: emprego, faculdade, ou seja com pensamentos mais adultos e responsável, agora você com 15 anos, não tem muito o que se preocupar, pois ainda está na idade de se preocupar em tirar boas notas na escola. Vocês estão em ritmos diferentes.

Você disse que suas amigas já falaram com ele, se ele tem interesse de ficar com você?
Bom, o que pude perceber é que ele não gosta de você. Que tal arrumar um pretendente menos difícil, que realmente goste de você e que seja mais ou menos da sua idade, alguém companheiro, afinal tantos gatinhos mais novos esperando te conhecer, e você aí perdendo tempo com um mais velho que não se importa com você?  

Mas se mesmo assim, você perceber que o que você sente por ele é muito forte e que esse amor vale apena, tente mostrar pra ele que você não é uma menininha, que é uma menina muito linda, legal e simpática. Você tem que mostrar pra ele que é madura e que é capaz de lidar com um relacionamento sério com alguém mais velho. Preste atenção: isso não tem nada a ver com SEXO, é uma questão de responsabilidade e amadurecimento.

Espero ter lhe ajudado, se tiver dúvidas não deixe de me contatar, beijos Flávia <3

Se valorize!

Conte sua História você também em: Conte sua História

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários