5 dicas para um relacionamento duradouro


Pra ser sincera, vejo muita gente questionando qual o segredo de um relacionamento duradouro, dizendo que com eles isso não é possível, e que os relacionamentos duram pouco, mas pra falar a verdade não há segredo nenhum, sei que não sou a pessoa mais apropriada para falar sobre o assunto, até porque ainda nunca tive um relacionamento sério e duradouro, só duraram poucos meses. Mas o motivo dos meus antigos relacionamentos não durarem, foi por eu dar oportunidade para quem não merecia,  e eu por diversas vezes levava o relacionamento sozinha, na qual apenas eu atuava como namorada, sou muito sensitiva e consigo perceber quem está a me fazer bem e quem não está, e então eu mesma tratava de desfazer qualquer relacionamento, sem dó e sem piedade.

Sempre mantenho firme meus pensamentos, sempre  determinada, e idealizava o tipo de relacionamento perfeito, na verdade o tipo que se enquadra á minha forma de pensar, do meu ponto de vista, com isso trabalho para manter um relacionamento adequado, mas como já havia dito, não dá para levar um relacionamento adiante com uma só pessoa levando  à empurrar com a barriga, os dois tem que trabalhar juntos para manter.

E para se manter  não há segredos:



> Diálogo: É importante haver diálogo, é você expressar suas opiniões junto à seu  parceiro (a), é conversar sobre tudo, ou conversar sobre questões que precisam melhorar, é não ter medo de esclarecer suas dúvidas e entrar em um acordo.

> Respeito: Respeitar é preciso, é respeitar a individualidade de ambos, "afinal vocês não nasceram grudados", respeitar as decisões de cada um, e respeitar no modo de não trair, assim dando valor a pessoa que tem.

> Objetivos: Sim, sei que cada um de vocês tem planos pessoais, mas seria mais coerente que dividissem os mesmo objetivos, dando força um ao outro para concretização dos sonhos, não importe qual o sonho, mas será um grande feito a realização dos sonhos lutados por  vocês.

> Sexo: É um fator importante, mas para haver entrosamento  evite o comodismo. Lembre-se, é importante, mas não o único, pois não importe quantas vezes forem se relacionar sexualmente, tem que haver  acordo entre o casal, e assim ambos terem uma vida sexual saudável e satisfatória.

> Amor: É claro que devemos dar importância ao amor, mas para manter , necessitamos do diálogo, respeito, sexo, pois ao se juntarem se fortalecem, e se não durar: investigue, pois há  fatores que citei acima, que pode estar ausentes na relação. Enfim ame acima de tudo, ame seu parceiro (a) demonstre carinho, pois um  relacionamento com amor supera qualquer obstáculos.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários