Histórias Aconselhadas - Tenho medo de me relacionar

Mais uma História Aconselhada no Conte sua História, essa é a história da Andressa, Vocês se lembram da História passada? não? então, clique aqui

Agora, acompanhe essa História !


Oi meu nome é Andressa e tenho 19 anos, gostaria que me ajudasse, pois nem sei mais o que fazer.

Tive alguns relacionamentos, mas tudo sem sucesso, duraram tão pouco que nem dá para se dizer relacionamento. Então, a questão é que tenho medo de me relacionar de novo, medo de sofrer, medo de achar que estou escolhendo a pessoa certa e no fim escolher a pessoa errada, sinto frio na barriga só de pensar nessa situação, crio  imagem de um homem ideal, mas sabendo que pode até não existir, pois sei que todos nós temos defeitos, mas  uns 20% da qualidade que eu imagino poderia existir em um cara, só que não tenho a sorte, também sou muito sozinha não tenho amigos e essa vontade grande de me relacionar com pessoas é insuportável, antes nem me preocupava muito, mas agora percebo que de alguma forma eu preciso, o tempo está passando, confesso que tenho medo de ficar só, medo da solidão, isso me atormenta, é como se eu vivesse em um casulo, proteção constante, dificilmente eu saio de casa e quando eu saio tenho medo, a única coisa que eu sei é que tenho medo e preciso de ajuda, por favor me ajuda, pois preciso viver na sociedade como todos.


Olá Andressa, quero agradecer pelo envio de seu e-mail, li e estou disposta a lhe ajudar.

Primeiramente, sei como você se sente, sua história não me é estranha, pois já passei por coisas muito parecidas. 

Seu medo de fato se torna insuportável para você, pelo simples motivo de experiências passadas que não obteve sucesso, tem medo de passar pelo mesmo, não é? também não tem amigos e se sente sozinha.
mas saiba que precisamos enfrentar a vida, enfrentar nossos medos, para assim vencermos. Não tenha medo de fazer amigos, conheça pessoas, interaja com elas, compartilhe, seja companheira, mostre a pessoa maravilhosa que você é, e não se esqueça de também ocupar sua mente, estude, trabalhe. Você precisa ter mais confiança em você e acreditar no seu potencial.

 Em questão de relacionamento amoroso, quem nunca sofreu por amor, mesmo que seja um pouquinho ou se sentiu traído de alguma forma, que atire a primeira pedra.
isso é normal Andressa, todo o mundo já passou por isso alguma vez na vida e nem por isso desistiram, a vida é assim, passamos por certas coisas que se tornam um aprendizado. 

 Sei que muitos rapazes irão aparecer na sua vida e lhe dizer o quanto você é importante e aparentemente te fazer  a mulher mais incrível do mundo.
se tem tanto medo das mentiras que possam surgir, você precisa ter consciência, precisa de fato ser esperta, raciocinar e estar atenta para qualquer movimento em falso ou seja não criar expectativas e ilusões. 

Continue em busca do amor, tem tanta gente na procura e na esperança, e ainda não desistiram. Agora se ir em busca do amor parece impossível ou não tem adiantado em nada, existe uma teoria: "O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você'' (Mario Quintana). Pense bem, ok?

Boa sorte, e se houver mais alguma dúvida não deixe de me contatar, beijos Andressa <3 

Não tenha medo de ser feliz

Conte sua História você também em: Conte sua História

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários