É possível conseguir namoro pela internet?



Existem vários sites de relacionamento, que é necessário preencher perfil, inserindo tudo sobre você, desde hobby, filmes favoritos, comidas favoritas, e tipo de pessoa que deseja conhecer e etc..

Muitos comprovam sua eficácia, com depoimentos de ex - usuários, falando que encontraram seus respectivos amores. Mas afinal, é possível conseguir namoro pela internet?

Bom, confesso que já me aventurei, nessa procura de amor pela internet, mas não tive bons resultados, foi pior do que estar procurando no mundo real, e na minha opinião foi perca de tempo, mas há quem diga que dá certo sim, e há até casos de casamento.

Mas, eu estive pensando, e conclui que pode até dar certo, e tenho teoria em relação a isso:

- Se você quer encontrar uma pessoa pela internet, é necessário que você encontre a pessoa que também esteja interessada, e claro que se encaixa a seu perfil, por exemplo: Ambas as partes, tem que estar á procura, mas fazendo isso seriamente, interessadas em um relacionamento sério, se você só estiver á toa no site e não tão interessado assim, as chances para um namoro são bem pequenas, no minimo só terá um encontrinho com som de grilinhos cri cri cri.

- O que pude avaliar, é que está cheio de pessoas inserindo seus perfis em site do gênero, mas que basicamente atira para todo o lado, fazendo uma seleção e marcando encontro com meio mundo, ou seja não está em busca de uma pessoa específica, e a chance de você conhecer umas dessas pessoas é bem grande, pois está cheio de gente que não está afim de nada sério, se você quer coisa séria, pula fora desses (as) mal amados (as).

Conclusão: É possível, mas para engatar de um namoro virtual, para o real, ambos tem que realmente querer, e realmente levar a sério o compromisso.

Eu pelo menos não consegui absolutamente nada, como vocês podem notar dá certo para uns e para outros não.

Comentem abaixo quem já viveu um romance pela internet e se deu certo, beijos.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários