Sinais de uma traição

Há traidores que deixam rastros de suas traições, saiba os principais sinais e descubra se há uma traição.


1 - Preciso de mais espaço
Ele (a) dizer que precisa de mais espaço, tempo para pensar e não querer fazer mais o que vocês costumavam fazer juntos, isso é um mal sinal, pois ele(a) quer mais tempo para se encontrar com o(a) a amante sem seu incomodo.

2 - Compromissos fora de hora
Ex: Vou levar o carro para oficina, Esqueci de pegar uma coisa na casa de um amigo(a), Tenho uma reunião de emergência, enfim... fique de olho, pois quando começa arrumar compromisso repentino, em horários aleatórios, ou demorar horas em coisas que levam poucos minutos, não é um bom sinal. 

3 - Ficar até mais tarde no trabalho
Mais uma desculpa comum dos traidores, ficar até mais tarde no trabalho. Ex:Vou fazer hora extras, Tenho reunião com meu chefe e vou ficar até mais tarde. Se isso for contínuo e demorar mais que o habitual, isso merece uma atenção, desconfie.

4 - Sempre ocupado(a)
De repente começou á ser uma pessoa ocupada, dizer que tem coisas do trabalho pra fazer, não para em casa, não te liga mais, está envolvido(a) em outros assuntos e não dando a devida atenção à você? atenção redobrada hein, pode haver coisas mais ''interessantes'' para ele(a) fazer, é um sinal obvio.

5 - Zelo com o aparelho celular
Cuidados excessivos com o aparelho celular, quando recebe uma ligação fica espantado(a), vê o número e diz que não é nada de importante e que depois retorna? é comum, pois é uma hora inconveniente, ele(a) necessita de privacidade para falar com o(a) amante sem que você esteja por perto. Também há casos de a caixa de mensagens estar vazia e histórico de chamadas também, é o típico traidor tentando ser espertinho, apagando todos os vestígios do celular, para evitar ser descoberto, por isso é uma outra atenção que precisa ser redobrada, fique de olho aberto, ok?

Há muitos outros sinais, esses logo acima são os mais comuns.

Atenção: esses sinais de traição relatados aqui, foram feitos a base de pesquisas, relatos de quem vivenciou e especialistas no assunto.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários