Histórias Aconselhadas - Me apaixonei por um homem mais velho

Mais uma História Aconselhada no Conte sua História, essa é a história da Beatriz, Vocês se lembram da História passada? não? então, clique aqui.

Agora, acompanhe essa História !

Olá meu nome é Beatriz e tenho 17 anos
Hoje eu escrevo, pois estou precisando muito de ajuda, a minha situação é a seguinte: me apaixonei por um homem muito mais velho.

Eu o conheci na escola, quando estava cursando o ultimo ano do ensino médio, conheci porque ele é exatamente meu professor de História. Quando eu o vi pela primeira vez fiquei completamente encantada, um sorriso contagiante, dentes branquinhos, boca carnuda e olhos castanhos claros, quase puxando pro verde, enfim ele é lindo e  bem vestido, eu sem duvida já estava apaixonada.

Durante o ano letivo o que eu sentia por ele estava ficando cada vez mais forte, era uma coisa incontrolável, e até engraçada porque a matéria que eu menos gostava era História, mas depois de conhece-lo passei a adorar, passei a me interessar por aquelas baboseiras do passado de que eu nem era nascida, só pelo fato de saber que remetia ele, eu contava as horas para que chegasse o dia que teria a aula de História, eu fazia questão de ficar na porta esperando para dizer um:
- Oi Professor tudo bem? Aquele oi doce com certas intenções.
Com isso fui ficando cada vez mais próxima dele, meus colegas notaram minha aproximação, diziam eu ser a aluna preferida do professor, pois eu sempre ia na mesa dele, sempre tirava dúvidas, minhas notas ficaram altíssimas, mas tinha vezes que fazia de propósito e errava algumas perguntas só para tirar nota baixa, pois queria ele pertinho de mim, queria que ele pensasse que eu tinha dificuldade para ele vir me explicar, eu me fazia de coitada, manhosa, igual aquelas alunas desesperadas para aprender, mas sempre com um bom charme e umas certas investidas.

Nos tornamos amigos, começamos a conversar de tudo, a gente ficou bem íntimos, e em uma dessas conversas descobri que ele tinha sido casado e tem uma filhinha de 2 anos, ele disse que gostava da ex esposa e que sentia falta, e mais ainda da filhinha que mal consegue vê-la, eu meio que fiquei de certa forma incomodada com esse comentário que ele havia me dito, mas mesmo assim não quis desistir e nunca procurava pensar na diferença de idade porque eu amo, e o que sinto por ele é muito forte, eu sei que ele já percebeu minhas investidas, pois deixo muito na cara, não escondo isso, e quase toda turma da minha sala já percebeu, eu sei que ele faz vista grossa, mas também sei que ele é atraído por mim, pela forma como ele me olha, quando ele me abraça e o dia que sem querer quase nos beijamos quando fomos nos cumprimentar no rosto, eu até que queria, mas enfim esse ano foi maravilhoso, pois conheci ele e agora o ano terminando, já me formei no ensino médio, minha formatura foi esses dias e me dói em saber que ano que vem não vou vê-lo, até poderia ter reprovado de propósito, mas não achei conveniente, eu tenho o número do celular dele e ele tem o meu, ele me enviou um sms dizendo que esta com saudades, e com isso me despertou mais  vontade de deixar as claras o quanto eu o amo, mas não tenho coragem e por isso gostaria que me ajudasse, será que devo insistir e lutar pelo meu amor, mesmo ele tendo 35 anos e eu 17?


Olá Beatriz, sua história é muito comum, existem histórias bem parecidas com a sua, enfim você me perguntou se você deve insistir e lutar pelo seu amor, mas antes reflita, avalie se o que você sente por ele não é apenas o encantamento, algo passageiro, as vezes nós mulheres quando mais novas preferimos homens mais velhos, talvez por trazer mais segurança, ser mais responsável, mais experiente, mais charmoso, enfim tenha certeza dos seu reais sentimentos antes de mais nada, pois a idade não influencia, porque quando há amor, o resto é resto, e avalie com bastante cautela para não sofrer, pois ele precisa sentir o mesmo, pra você não se iludir, precisa também saber se não tem nenhuma chances dele voltar com a ex, se não você pode ficar á ver navios nessa história, se não houver chances nenhuma dele voltar, e você depois de avaliar e confirmar que o que você sente por ele é verdadeiro, crie coragem e diga o que sente, mas antes, precisa estar preparada, pois poderá ouvir um não como resposta, lembre-se as reações são as mais inesperadas possíveis, e saiba que precisa ser esperta e não deixa-lo brincar com seus sentimentos, ok? espero que tenha entendido.

Boa sorte, e se houver mais alguma dúvida não deixe de me contatar, beijos Beatriz <3 

Quando há amor o céu conspira a seu favor

 Conte sua História você também em: Conte sua História


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários