Alguns alimentos que auxiliam no combate á celulite

Com o verão dando seu ar da graça, a preocupação com a boa forma sempre ganha um destaque, e sempre diante do desejo de exibir um corpo perfeito, e claro sem aqueles furinhos que tanto incomodam e que deixam algumas mulheres de cabelo em pé. Abaixo listei alguns alimentos que auxiliam no combate á celulite. Veja!
 
Mamão
O mamão é rico em potássio e que possuí em suas propriedades betacaroteno, que é bom para prevenção de lesões no tecido corporal. 

Banana
Assim como o mamão, a banana também é rica em potássio, um poderoso anticelulite e que além de tudo reduz a retenção de aguá pelo corpo, e que tem um ótimo funcionamento do sistema linfático na circulação de fluídos e na limpeza de impureza do corpo.  


Frutas vermelhas
Poderosíssimas para manter a pele firme e evitar surgimento de celulite, pois são ricas em vitamina C que ajuda a aumentar o nível de colágeno.


Grãos Integrais
Rico em fibras que regularizam as atividades do corpo, agindo como desintoxicantes.  


Peixes
Ricos em Ômega-3, que fortalece a pele e que reduz inflamações e melhora o funcionamento dos sistemas cardiovascular e linfático.


E de agora em diante poderemos respirar melhor, pois nem tudo está perdido, as celulites podem sumir sim... UFA! 
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários