Pra sempre nunca mais

Uma amizade, uma cumplicidade, parecia que eu me refletia em você, a gente combinava tanto, achei que finalmente tinha encontrado o homem certo, você tão maduro, tão acolhedor, parecia demonstrar proteção, e eu... ah eu desejei-me acolher e me proteger em seus braços.

Todo dia parecia mágico, sentia meu coração pulsar de alegria, só em ouvir aquela voz, aquela voz que parecia sussurrar e que me direcionava diretamente em seus olhos, eu flutuava. Já não esperava só uma amizade, uma conexão, uma paixão talvez, más algo  me fez dar importância de como era bom sentir sua presença.

Um filósofo louco, meio inconsequente, encontrei em você aquilo que buscava, eu imaginei, é... eu realmente imaginei a gente dando certo.
Lembro daquele dia, aquele abraço, parecia uma despedida, parecia que eu nunca mais iria te ver, eu senti uma palpitação, uma dorzinha que...

- Ei, vamos sempre manter contato, você está saindo daqui, mas vamos manter a amizade?
- Claro menina, se cuida tá!

Não foi uma despedida, estava longe de ser. A gente se encontrou, damos o primeiro beijo,me apaixonei de novo, me encantei de novo, sorri de novo, meus olhos brilhavam, eu parecia amar, eu parecia estar vivendo os melhores momentos da minha vida.

Estávamos juntos, vivendo um romance, nos encantando, nos completando, mas eu conseguia sentir um distanciamento em seu olhar, será que se senti culpado por eu ser bem mais nova? você me esconde algo?

- Ah menina.
- Não me chama de menina, pra você só sou uma menina?
- Não, nem parece ter a idade que tem, tem uma mentalidade ótima, só uma forma de te chamar carinhosamente.
- Ei, não desconverse, me fale de você.
- Então, eu sou...

Ele me disse tudo, disse tudo aquilo que eu não queria ouvir, me senti usada, iludida. Passaram - se dias e eu não respondia mais seus sms, queria esquece-lo, queria que ele me esquecesse, meu telefone toca, uma voz que não me é estranha.

- Sou eu, quero te ver, estou de frente do seu portão.

Eu fui ao encontro dele, ele de frente do meu portão, meu coração parecia sair pela boca, no fundo fiquei contente de poder vê-lo.

- Por que você veio?
- Senti sua falta, eu queria que as coisas fossem diferente, queria que a gente ficasse juntos, quem sabe um dia até eu resolver a minha vida?
- Não, é melhor não.
- Desculpe, cravei um muro em seu coração.
- Você que pensa, não tem nada cravado.
- Sei que tem um pouquinho sim, a culpa é minha.
- Tudo bem, não tem importância, mas apesar de tudo,  eu quero que saiba, eu te amo !
- Nossa, não sei nem o que dizer, mas apesar de tudo, eu também te amo.
- Que bom.
- Olha eu preciso ir, está ficando tarde não quero ficar aqui te alugando, foi muito bom poder te ver, breve quero te ver de novo, tchau menina.

Eu determinada a seguir em frente, determinada a esquece-lo, até achei que seria uma tarefa difícil, foi fácil, foi fácil colocar um ponto final, até que um dia meu celular vibra.

- Oi, estou com saudades quero te ver, vamos marcar de se encontrar?

Meu orgulho ferido não me deixou responder aquele sms, eu apenas exclui... eu o exclui da minha vida.


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários