Os principais fatores que os homens detestam em uma mulher



Ciumenta: Ei mulheres, um pouquinho de ciúmes não faz mal há ninguém, agora exagerar, ser possessiva e controladora já é demais, isso não agrada nem um pouquinho um homem, eles detestam ser vigiados, odeiam se sentir sufocados, então por favor, largue de lado essa mania.

Chorona: Homens detestam ver uma mulher chorar, principalmente se for tipo lágrimas de crocodilo, uma artimanha usada para tentar convence-los de alguma coisa, isso faz com que eles se sintam culpados, e nada vai ser resolvido a base do choro o que trará é apenas pena pela parte dele, por isso evitem agir dessa forma, ok Girls?

Grudenta: É claro que você ama ele e quer sempre ficar bem pertinho, mas exagerar ficando em cima do Bofe o tempo todo, onde ele for você querer ir atrás, já é demais, por isso tire um tempo pra você, é importante ambos respirarem um pouco, saia com aquela sua Best Friend que a tanto tempo não á vê, respeitar a individualidade do outro é preciso, por isso tem que haver compreensão.

Barraqueira: Ter essa mania é de fato detestante para um homem, eles odeiam mulheres que fazem barracos por qualquer motivo, faz com que eles se sintam envergonhados, não irão querer sair por medo que a namorada faça outro barraco sem aviso prévio, por isso ser mulher encrenqueira não agrada, então avalie esses conceitos, ok?

Interesseira: Homens de fato detestam mulheres interesseiras que o tempo todo se importam com as condições financeiras, há casos de mulheres que ficam emburradas se o namorado não há presentear com aquilo que elas tanto querem, muitas delas abusam e exploram a boa vontade financeira do rapaz e com isso deixa a entender que o relacionamento é baseado no interesse, então Girls agir dessa forma está fora de conduta, se relacionem quando houver interesse sentimental, ok?

Analisando essas dicas com certeza você vai manter seu Boyfriend, agora se não quiser manter o relacionamento, coloque em prática esses fatores que os homens detestam, e tenha a certeza que ele não irá aguentar.
                                                   BYE !
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários