Faça com que sua maquiagem dure o dia todo!


Bom, nos últimos dias está fazendo um calorão em São Paulo, e eu particularmente sofro muito com esse tempo, minha pele é muito oleosa e se eu usar um produto ou maquiagem no rosto  que contenha óleo em sua fórmula, vai parecer que eu enfiei meu rosto em uma panela de óleo de fritura rsrs, sem contar o como eu fico derretendo. Vocês meninas sofrem com isso? Maquiagem durante esses dias parece ser impossível? não tem durabilidade e fica escorrendo? seus problemas acabarão, eu uso um método que previne esse tipo de problema.

Sigam essas dicas e vocês irão notar a diferença em sua pele

1- Lave o rosto com água morna ou fria
2- Use sempre um protetor solar
3- Use esponja ou pincel para aplicar base e corretivo, eles são melhores porque evita que a oleosidade das mãos fixe no produto
4- Evite produtos a base de óleo
5- Tente não passar pó nas maçãs do rosto, passe na testa, nariz, queixo, buço e pescoço, deixe as maçãs livres para passar o blush
6- Ao passar sombras cremosas ou em pó, passe primeiro um primer fixador de sombras esse produto ajuda sua sombra á durar mais em sua pálpebra
7- De dia prefira delineador marrom, use o preto a noite, isso evitará o efeito panda, se mesmo assim preferir usar o delineador preto de dia, esfume bem com um pincel, isso ajudará a prolongar o efeito do delineado

Espero que tenham gostado das dicas!!!





Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários