Cansei


Cansei de ser boba, cansei de ser a boazinha, cansei de sempre dizer '' sim'' pra tudo, com isso pessoas se aproveitavam, pisavam e eu não conseguia dizer e nem fazer absolutamente nada, me sentia fracassada não sabia qual era a minha identidade, um caminho percorrido sem chegada.

Agora não venha dizer que eu mudei, pois eu tinha que mudar, não queria ficar na mesmice, não venha julgar minhas atitudes, pois você certamente agiu igual.
Só estou divulgando a lei do retorno ''o que vai, volta''. Agora você sente na pele o que é ter sido em vão, o que é ter sido algo sem sucesso, claro antes você não tinha noção, pois ocupava-se enganando e iludindo as tontas.

Não serei mais brinquedo para você brincar se cansar e deixar de lado, não serei mais uma marionete para você manipular, não serei mais um objeto descartável para você usar e jogar fora, serei apenas eu, em uma nova fase, com atitude, coragem e vontade.










Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários