Truques de Maquiagem - Afinar o Rosto e Nariz

Afine o rosto


Use a base no seu tom de pele em todo o rosto para uniformizá-lo e assim disfarçando olheras ou outras imperfeições, em seguida chupe as bochechas para dentro e faça um biquinho para aplicar o pó compacto mais escuro o famoso (bronzer) abaixo das maçãs do rosto. Com ajuda de um pincel, marque uma linha que vai da bochecha à orelha. Para deixar o visual mais natural esfume o pó e isso vai criar um efeito desejado de luz e sombra.
Depois passe o blush de sua preferência, em cima das maçãs do rosto em movimentos circulares, até as têmporas , bem perto da raiz do cabelo, em seguida aplique o mesmo blush nas mandíbulas, traçando bem suavemente o contorno do rosto e depois finalize com um iluminador em cima das maçãs do rosto.

Logo após terminar a make perceberá seu rosto com a aparência mais fina.

Afine o nariz


Com um pincel fino ou chanfrado, passe o pó mais escuro nas laterais do nariz, do início das sobrancelhas até a ponta do nariz, em seguida esfume onde passou o pó compacto, para deixar a maquiagem natural e depois finalize aplicando o iluminador no centro do nariz.

Lembre-se treine essa técnica para não cometer erros e deixar o rosto muito marcado. Se acabou exagerando, aplique o pó compacto do tom de sua pele para disfarçar e assim suavizar.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários