Histórias Aconselhadas - Eu acho que gosto dos dois


Olá meu nome é Marina e tenho 18 anos 

Resolvi enviar a história, porém preciso muito ser aconselhada, começa assim: 

Eu tenho um melhor amigo a gente se conhece desde criança, somos como irmãos eu conheço a família dele e ele a minha, porque somos da mesma igreja. 
Sempre o considerei muito, nossa amizade era linda, ele sempre me aconselhava em tudo, sempre disposto a me ajudar. Um dia eu conheci um garoto lindo e me apaixonei e depois de conhece-lo melhor a gente iniciou um namoro e lógico fui correndo contar para meu amigo o quanto eu estava feliz, só que ele agiu de forma estranha não parecia muito contente com minha felicidade, mas acabei fazendo vista grossa e achei normal, achei que era por eu nunca ter namorado antes e ele ter ficado com um pouco de ciume e ficou com receio que nossa amizade abalasse. 
Depois de um tempo namorando eu peguei meu namorado me traindo com a própria ex você acredita? e lógico que eu quis matar os dois fiquei triste e revoltada e terminei com meu namorado, e quem me consolou foi meu amigo ele me deu o seu ombro para eu chorar e o melhor de tudo os abraços consoláveis. 
Na escola fui meio que motivo de piadas, pois a história se espalhou e todos ficaram sabendo que meu namorado me traiu com a ex, e como não aguentava mais ser apontada tive a grande ideia de arrumar um novo namorado, mas não conseguia eu gostava muito do meu ex e eu não era desinibida o bastante para já logo estar com outro, foi aí que eu decidi fingir que eu estava namorando e convidei meu amigo para fingir ser meu namorado de brincadeirinha, ele achou bizarra a história, mas aceitou. Transformei meu amigo que era tímido e usava óculos e roupas sem estilos, fui ao shopping com ele, compramos roupas e mudei completamente o look dele, foi difícil convence-lo de mudar o seu look, mas mudei e sabe? ele ficou muito lindo nunca imaginei que por trás daquela timidez, óculos e roupas sem estilo, tinha um garoto lindo, é eu confesso que fui superficial demais, porque gostava tanto do meu ex que é  lindo, e queria um novo namorado lindo também. 
Comecei, então a namorar de brincadeira com meu amigo e fazia questão de desfilar com ele por todos os lugares para que todos nos vissem juntos e até meu ex ficou abismado de me ver com outro e passou a me procurar, mas não dei trela. Em uma festa do colégio fui junto com meu amigo, dançamos uma música super romântica e lenta, e então ele me disse que a gente namora de mentirinha e para os outros a gente namora de verdade e que tínhamos que parecer convincente do namoro nos beijando, eu fiquei pasma, chocada e com certa vergonha, mas acabei concordando, pois tinha que parecer namoro para não restar dúvidas, foi então que ele me tascou um beijo, aquele beijo de cinema o melhor beijo da minha vida e desde desse dia não parei mais de pensar nesse beijo fiquei tão confusa que falei para ele que a gente não precisava mais fingir que estava namorando, foi então que ele ficou estranho e disse que para mim poderia até ser uma brincadeira, mas que para ele não, pois ele é apaixonado por mim há anos, escondia isso por medo de perder a nossa amizade, mas ele não aguentou e se declarou.
Só que o pior de tudo é que a nossa amizade abalou-se mesmo, e eu não sei o que faço eu acho que me apaixonei por ele, só que não esqueci completamente meu ex, e acho que gosto dos dois, mas eu tenho dúvidas se gosto do meu amigo por ele ter se tornado bonito ou pelo beijo que ele me deu, estou completamente confusa me ajude!!!









Olá Marina, que história surpreendente hein? mas vou aconselha-la
Você acha que gosta dos dois? mas no que pude avaliar é que não, você confessou que foi superficial querendo que seu amigo ficasse com o estilo que você curti para que vocês começassem a namorar de mentirinha, pois é você foi realmente superficial, sei bem como é, eu fui mais ou menos assim.
O problema Marina  é que você se apaixonou pelo seu ex e pela beleza dele também, e achou que tinha que sempre namorar meninos bonitos, mas você transformou seu amigo e como você mesma disse, mudou o modo de como ele se vestia e acabou enxergando ele com outros olhos e ainda mais ao beija-lo.
Mari vocês tem uma amizade de longa data, cresceram juntos e são melhores amigos, ele escondia esse amor para não abalar essa amizade, mas você está confusa do que sente pelo seu amigo, pois digo é simples, a amizade de vocês é muito forte que talvez tenha crescido uma paixão e você não a enxergou, pois idolatrava ele como um amigo, um irmão e no fundo tinha medo que algo mudasse entre vocês, um beijo por mais que seja perfeito e muito bem beijado, para ficar pensando é porque rolou sentimento, se não apenas tinha achado bom o beijo e só, como se estivesse beijado um cara na balada assim do nada entende?
Você está usando o novo estilo dele como pretexto para dizer que talvez possa estar gostando dele por ele estar assim, na verdade é que mesmo você tendo se importado com a aparência dele de inicio você já gostava, mas eram amigos.
Então, avalie esse conceito e tome a atitude certa, é obvio de quem você gosta é do seu amigo, pare pra pensar, agora só um conselho: não se apegue demais com a aparência porque vai acontecer isso que está acontecendo com você, vai ficar confusa, então avalie o caráter.
Só porque foram amigos de tantos anos, não significa que não possa rolar uma paixão, se liberte viva a vida deixa essa paixão entrar e seja feliz, nada melhor de que um namorado que já te conheça, sabe dos seus gostos e que seja companheiro.
Agora, seu ex? é carta fora do baralho  lembre-se, ele não é de inteira confiança te traiu com a própria ex, que adianta ser lindo e não ter humildade e caráter? 

Boa sorte, e depois me conte o que achou, e caso tome a decisão certa não deixe de contar as novidades, beijos Marina <3

A beleza está no coração de quem ama

Conte sua história você também em: Conte sua História

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários