Conto de farsas


Eu desisto de você, percebi que não vale a pena insistir nessa história, que cá entre nós está longe de ser um conto de fadas. Eu me lembro que me vi fantasiando e criando expectativas para uma relação perfeita, fiz tudo que podia fazer, e eu te pergunto o que você fez? por inúmeras vezes me senti sem valor, e você fazia questão que eu me sentisse assim, e hoje sei que nunca  poderíamos ter começado.



Príncipe? ah, você esta bem longe de ser meu príncipe  você tentou acabar com meus sonhos com esse seu jeitinho garotinho mimado de ser, mas sinto muito em lhe informar, você não conseguiu, pois eu continuo sonhando como uma menina, sonhando com o príncipe encantado que felizmente não é você. 

Feliz pra sempre? nossa que tolice, eu te disse isso aquele dia? ah esqueci, realmente se isso fosse verdade eu lembraria, pois nunca esqueço de coisas que são importantes.

Eu te amo? sim, confesso que disse, mas deixei de te amar desde o dia que eu aprendi a me valorizar, o valor que você se quer me deu um dia.


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários