Você se Lembra?



Sabe aquele momento onde você para pra pensar e analisa tudo que já aconteceu? Aí você lembra da sua infância, das suas bonecas, das historinhas antes de dormir, dos seus aniversários, dos dias das crianças e até do natal quando esperava ansiosamente para ganhar aquele brinquedo que você tanto queria,  tolo isso não é? Ah e você lembra também que quando você estava nessa fase, você mal podia esperar a hora de deixar de ser uma criancinha, achando que a sua adolescência era a fase para ser dona do seu próprio nariz passando pelas descobertas e rebeldias e seguindo modinhas aborrecentes. Ah como você se lembra...

E da sua primeira paixão? aquela coisa esquisita nunca sentida antes, seu coração disparava só de ver aquele carinha, aquelas borboletas no estômago que você nunca soube que era fome e se alimentava com '' suspiros ''. 

Eis que chega hora do seu primeiro beijo, aquilo que você tanto esperou, chegando a treinar ao beijar o dorso de sua mão e até o espelho, aquele tão sonhado dia chegou, sonho que virou pesadelo, nada bom para uma inexperiente.

Seu primeiro namorado, aquele namoro inocente bobinho meio inconsequente, que você queria levar tão a sério, que você mal se lembrava que era apenas uma adolescente que muda de ideia a cada cinco minutos, quando mal sabia que viveria outras paixões, ou pelo menos paixões aparentes, e surgi seu primeiro sofrimento, onde se iludiu tanto que seu coração ficou repartido ao meio, chorando de soluçar.

Parecia que você amadureceu, suas atitudes haviam mudado, parecia não sonhar mais com o príncipe encantado, ou pelo menos parecia, aí você percebe que sua adolescência está quase chegando ao fim seu tão sonhado 18 anos está chegando. 

E , então você percebe que isso não inibe de você continuar a conhecer pessoas, e de continuar a viver acontecimentos que do nada aparecem na sua vida, e que de alguma forma desaparecem num piscar de olhos, e outros que mesmo no piscar de olhos desaparecem, mas que até hoje na sua fase adulta deixa marcas.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários