Dúvidas


Estou com dúvidas em relação aos meus sentimentos por você, antes parecia eu ter a certeza, embora não tenha sido impactante as primeiras vistas. Não sei dizer porque tenho essa dúvida:

* não sei se é pelo fato de em tão pouco tempo a nossa relação já está a passar pela monotonia

* não sei se é pelo fato de você trabalhar muito e assim não permiti que se dedique um pouco mais a relação

* não sei se é pelo fato que eu estava afobada de mais em me apaixonar que acabei enjoando... 

confesso sou uma incógnita, mas tento me manter controlada.

Eu sei que você é importante pra mim e adoro você , adoro seu jeito, você me faz muito bem, mas mesmo assim sinto que algo falta, desculpe por não dizer isso  para você, desculpe por  não estar sendo sincera  e te contar isso logo, sinto receio de colocar tudo a perder com minhas atitudes, não confio 100 % em mim , pois tenho uma capacidade de me apegar á alguém muito rápido e a mesma capacidade duplica quando o assunto é desapego.
Eu espero que isso mude, que essas dúvidas fiquem para trás, pois não consigo viver um relacionamento sem gostar realmente de alguém, porque eu me sinto artificial é como viver uma mentira, e não quero viver uma mentira com você, porque eu sei você é especial de mais.





Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários