Confissões de uma Lunática




Sempre senti um vazio, um vazio profundo, e não sabia ao certo o porque, foi então que comecei a pensar  razões daquilo permanecer dentro  de mim:

- Seria amigos? 
bom, sempre fui meio introvertida, a garota de poucos amigos pelo simples fato de ser muito tímida, foi então que resolvi mudar e tentei me socializar mais, mas mesmo assim não deu resultado, e permanecia o vazio.

- Seria identidade?
essa foi uma das supostas razões que mais mexeu comigo, havia chegado um momento que eu tinha certeza que seria isso, fiquei confusa não estava sabendo quem eu era, mas sempre fui eu mesma, mas não enxergava, foi então que passei a enxergar, e mesmo assim permanecia o vazio.

- Seria traumas psicológicos?
confesso que passei por situações meio chatas e seria uma suposta razão para eu ter certeza, pois minha infância e adolescência não foi muito boa, teve momentos bastante conturbados, mas tudo ficou para trás, e como  passado é passado, bola para frente, e ainda sim permanecia o vazio.

- Seria namorado?
eu sempre tive muita dificuldade de gostar de alguém, não conseguia sentir nada por ninguém, colocava defeitos em todos que apareciam, mas eu sentia aquele vazio e eu queria arranca-lo de mim e achei que a única solução era arranjar um namorado, foi então que comecei a dar oportunidades para me envolver. Relacionamentos que duraram tão pouco justamente porque eu tinha uma capacidade inteiramente de enjoar fácil, sempre surgia motivos que influenciavam para o término do namoro e eu nem me importava terminava mesmo, e depois me envolvia de novo, fui muito namoradeira e nenhum desses namoros me fizeram completa e mesmo assim me arriscava tendo plena certeza que esse seria o motivo do meu vazio, mais uma vez me enganei percebi que esse não era o motivo, eu estava namorando e mesmo assim sentia o vazio que nem o namoro preenchia.
Ainda sinto um pouco de vazio, estou me envolvendo de novo e ainda não estou completa, espero que seja diferente, pois tem uma hora que cansa começar tudo de novo, mas eu tenho um sonho e tenho plena certeza que irá me completar, no meu caso percebi que o vazio não é o da busca do amor, o amor é um conjunto, pode-se amar a vida, amar a família, amar o que faz e etc... e é muito mais além do que o amor entre um homem e uma mulher.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários