Abri a porta pra você entrar



Confesso que eu era muito superficial , não me sujeitava, não admitia e colocava defeitos. Pra mim tudo tinha que ser perfeito e do meu jeito, mas eu mal sabia que a perfeição estava bem longe de existir, foi quando eu me deparei e percebi que também não era perfeita e abri a porta pra você entrar.
Sou uma nova pessoa, nunca imaginei que sofreria tamanha mudança, que meu coração seria tão sincero, cheguei a pensar que iria me custar dizer te amo.
Inacreditável como eu te aceito e gosto de como você é, mesmo sabendo que temos personalidades parecidas, o  meu reflexo de temperamento forte esta no seu, é meio difícil batermos de frente, mas a gente se entende.
Tenho um pouquinho de medo, medo de não dar certo, é outra coisa inacreditável, eu quero que dê certo, estou me esforçando ao máximo e no fundo sei que você também.
Estou feliz de estar com você, sei que ainda é só o começo, e acredito que neste livro da vida ainda temos muitas páginas para serem escritas.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários