Pensa que...

Pensa que eu vou me rastejar, chorar e me descabelar? está muito enganado, posso até estar apaixonada e te amar, mas também amo minha pessoa e minha dignidade. Preste atenção, saibas o que estas a fazer, não tente me decepcionar, pra mim é uma vez só, sou durona, as vezes meu coração parece uma pedra, mas tu mal sabes que ele se derrete, mas não deixo aparentar. Tenho artimanhas as vezes faço joguinhos, mas faço para deixar claro que sou melhor do que você imagina, você pode até procurar uma garota melhor do que eu, mas não será fácil encontrar, lógico sou única. Quer ficar comigo? então faça acontecer, não depende só de mim. Me achas difícil? tenho um segredo para que eu fique mais fácil, é assim olha... haha descubra, pensou que eu iria revelar? Não pense que está domando uma fera, já te adianto que de fera não tenho nada, sou esperta, posso dar uns tropeços mas sempre me mantenho em pé. Estou usando armaduras, talvez para não sofrer,quero estar controlada e não cair ao seus pés, você pode pensar : - Eu que não quero cair ao seus pés... e quem foi que disse que quero que você caia aos meus pés? pensando bem até que não seria uma má ideia rsrs. Não esquece me valorize, depois não vá chorar pelo leite derramado.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários