Medo de errar

Às vezes não sei o significado certo da palavra errar, me confundo e me desespero. É uma palavra ao vento um verso que me rodeia que me condena. Nunca sei quando estou certa, nunca sei quando estou errada. Sinto uma dor no peito uma dor inevitável, onde esta as respostas das minhas perguntas? Tenho medo, muito medo, por favor, não me condena, não diga que sou errada, eu não quero errar, eu quero acertar, mas se eu errar saiba, todos nós erramos, errar é humano. Sempre quis acertar. E quando acho que não estou errando, há provas do contrário. É difícil, mas mesmo assim prevalece, Meu medo, o medo de errar.
Quando escrevi essa reflexão aos 16 anos de idade, estava em um momento da minha vida onde não encontrava minha identidade, vivia acuada, sem rumo e sem direção, com um medo incontestável de fazer ou de agir, me cobrava muito para ser sempre certa. Já sabia que não havia necessidade de ter medo de errar,mas o medo me assombrava, mas hoje vejo as coisas com mais clarezas, pois só assim sei quem sou, não posso ter medo antes de ao menos tentar, afinal errar é humano, todos erram,todos merecem uma segunda chance para acertar.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários