Louca por Make (Não vivo sem make mesmo quando estou com pressa)

Hoje o post está bem diferente, nada haver com sentimentos, mas sim com Maquiagem e que eu adoro hehehe. Quando estou atrasada ou algo acontece que não permite que eu use aquela maquiagem elaborada, não dispenso os produtinhos básicos de uma Make, como:
Base Coleção Capricho O boticário
Pó Compacto Coleção Color Trend da Avon
Lápis para olhos Coleção Capricho O boticário
Rímel (Máscara de cílios)Coleção Natura Aquarela
Gloss Coleção Intense O boticário. Esses são os produtinhos que eu uso numa make com pressa rsrs, adoro variar nas marcas. beijos até a próxima...
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários